Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

$ 60.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

O MAXCOM FW58 Vanad Pro Smartwatch em preto é um dispositivo eletrônico elegante e sofisticado que combina a funcionalidade de um relógio tradicional com recursos inteligentes inovadores. Este elegante smartwatch é projetado para atender ao indivíduo com conhecimento de tecnologia que valoriza a moda e a tecnologia.

Com uma cor preta ousada, o FW58 Vanad Pro exala elegância e versatilidade, tornando-o adequado para ocasiões formais e casuais. O relógio é feito de materiais duráveis, garantindo sua longevidade e resistência ao desgaste diário.

O smartwatch vem equipado com uma ampla gama de recursos avançados que são projetados para melhorar sua vida diária. Ele se conecta perfeitamente ao seu smartphone via Bluetooth, permitindo que você receba notificações de chamadas, mensagens e alertas de mídia social diretamente no seu pulso. Isso elimina a necessidade de verificar constantemente seu telefone, mantendo você conectado sem esforço ao longo do dia.

O FW58 Vanad Pro também inclui um monitor de frequência cardíaca integrado e vários modos esportivos, permitindo que você acompanhe seu progresso de condicionamento físico e alcance seus objetivos de saúde. Ele pode monitorar sua frequência cardíaca, passos, distância e calorias queimadas, incentivando você a manter um estilo de vida ativo e saudável.

Além disso, este smartwatch oferece um recurso de monitoramento do sono que rastreia seus padrões de sono e fornece dados perspicazes para melhorar sua qualidade de sono. Ele também inclui um lembrete sedentário, incentivando você a fazer pausas e permanecer ativo ao longo do dia.

O relógio é equipado com uma tela sensível ao toque clara e vibrante, garantindo fácil navegação e legibilidade. Ele possui uma longa duração da bateria, permitindo que você o use por longos períodos sem se preocupar com recargas frequentes.

No geral, o MAXCOM FW58 Vanad Pro Smartwatch em preto é um dispositivo versátil e de alto desempenho que combina o melhor dos dois mundos - estética clássica de relógio e tecnologia moderna. Seja você um entusiasta do fitness, um profissional ocupado ou um indivíduo consciente da moda, este smartwatch é um excelente companheiro que o ajudará a se manter conectado, monitorar sua saúde e melhorar sua vida diária.



Neste momento, Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria Relógios. Dispomos de uma variedade de Relógios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

Sustentável Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW58 Vanad Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed