Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

$ 403.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 Classic 47mm Smartwatch em Prata é um dispositivo sofisticado e de ponta que combina perfeitamente estilo e funcionalidade. Com seu design elegante e materiais de alta qualidade, este smartwatch não é apenas uma declaração de moda, mas também um poderoso companheiro eletrônico.

Com uma tela de 47 mm, o Galaxy Watch 6 Classic oferece uma experiência de tela sensível ao toque clara e vibrante. A resolução de 360x360 pixels garante que você possa ler facilmente as notificações, acompanhar seus objetivos de condicionamento físico e navegar pela interface intuitiva do smartwatch com facilidade.

Equipado com um avançado processador Exynos 9110 Dual-Core e 1,5 GB de RAM, este smartwatch oferece desempenho rápido e suave. Ele roda no sistema operacional Tizen proprietário da Samsung, oferecendo uma experiência amigável ao usuário e acesso a uma ampla gama de aplicativos e recursos.

Uma das características mais marcantes do Galaxy Watch 6 Classic é sua ampla capacidade de rastreamento de saúde e condicionamento físico. Ele incorpora um monitor de frequência cardíaca, rastreamento do nível de oxigênio no sangue e monitoramento do sono, ajudando você a manter o controle de seu bem-estar. Além disso, oferece uma variedade de modos de exercícios personalizáveis e possui GPS integrado para rastrear com precisão suas atividades ao ar livre.

A conectividade é muito fácil com este smartwatch, graças à sua tecnologia Bluetooth 5.0. Emparelhe-o com seu smartphone compatível para receber notificações, fazer chamadas e controlar a reprodução de mídia diretamente do seu pulso. Ele também suporta Samsung Pay, permitindo que você faça pagamentos sem contato sem problemas.

O Galaxy Watch 6 Classic é construído para resistir a vários ambientes, graças à sua construção durável em aço inoxidável e classificação de resistência à água e poeira IP68. Você pode usá-lo com confiança na chuva ou durante seus treinos sem se preocupar com danos.

Com uma bateria poderosa, o Galaxy Watch 6 Classic oferece uso durante todo o dia sem a necessidade de recargas frequentes. Quando for hora de carregar, basta colocá-lo em uma base de carregamento sem fio compatível para carregar sem esforço.

Em resumo, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 Classic 47mm Smartwatch em Prata é um dispositivo vestível elegante e avançado que combina design elegante com funcionalidade poderosa. Do rastreamento de condicionamento físico à integração perfeita com o smartphone, este smartwatch é um companheiro perfeito para indivíduos com conhecimento de tecnologia que valorizam tanto o estilo quanto o desempenho.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Relógios da Samsung. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm.

Características Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Sustentável Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 Classic 47 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed