Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

$ 416.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE 44mm Smartwatch em Prata é um dispositivo vestível de ponta que combina perfeitamente estilo, funcionalidade e conectividade. Projetado por uma das principais marcas de tecnologia, a Samsung, este smartwatch oferece uma variedade de recursos para aprimorar sua rotina diária.

Com um grande mostrador prateado de 44 mm, este smartwatch imediatamente chama a atenção com seu design elegante e moderno. A luneta giratória permite uma navegação fácil pela interface do relógio, garantindo uma experiência suave e amigável ao usuário. A luneta é feita de materiais de alta qualidade, exalando durabilidade e longevidade.

Equipado com conectividade LTE, este Galaxy Watch 6 permite que você fique conectado aonde quer que vá. Você pode fazer e receber chamadas, mensagens de texto e até acessar seus aplicativos favoritos diretamente do seu pulso. Este recurso é especialmente conveniente para quem está sempre em movimento ou prefere uma abordagem sem as mãos enquanto permanece conectado.

Os entusiastas da fitness irão apreciar a ampla gama de recursos de rastreamento de saúde integrados ao relógio. Ele inclui um monitor de frequência cardíaca, rastreador de nível de oxigênio no sangue e ferramentas de análise do sono, mantendo você informado sobre seu bem-estar geral. O relógio também oferece uma ampla variedade de opções de rastreamento de exercícios, incluindo corrida, natação, ciclismo e muito mais, garantindo a coleta precisa de dados para ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

O SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE também prioriza a conveniência em todo o seu design. Ele suporta carregamento sem fio, permitindo que você carregue o relógio sem esforço. O relógio também tem uma vida útil impressionante da bateria, garantindo que você possa usá-lo extensivamente sem se preocupar com recargas constantes.

Em termos de conectividade, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE sincroniza perfeitamente com seu smartphone, permitindo que você receba notificações, responda a mensagens e controle sua música sem pegar no telefone. O relógio também suporta Samsung Pay, o que significa que você pode fazer pagamentos seguros usando apenas seu smartwatch.

No geral, o SAMSUNG Galaxy Watch 6 LTE 44mm Smartwatch em Prata é a fusão perfeita de estilo, funcionalidade e conectividade. Seja você um entusiasta da fitness, um profissional de tecnologia ou simplesmente deseja ficar conectado em movimento, este smartwatch oferece uma solução completa para suas necessidades.



Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

Funções

FC do pulso

Tecnologia Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

Sustentável Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Smartwatch Galaxy Watch 6 LTE 44 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed