Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SPC

Sustentável

SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

$ 34.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

O SPC Smartee Duo Fc O2 Smartwatch Black é um relógio eletrônico versátil e estiloso que combina a funcionalidade de um smartwatch com o design clássico de um relógio tradicional. Este elegante relógio preto está repleto de recursos, tornando-o o companheiro perfeito para quem deseja permanecer conectado e acompanhar suas atividades diárias.

Com suas funções inteligentes integradas, o SPC Smartee Duo Fc O2 permite que você receba notificações do seu smartphone diretamente no seu pulso. Você pode visualizar facilmente chamadas, mensagens e alertas de mídia social sem ter que pegar o telefone. Isso garante que você permaneça conectado e nunca perca uma atualização importante, mesmo quando estiver em movimento.

O relógio também inclui um monitor de frequência cardíaca, permitindo que você acompanhe seus níveis de condicionamento físico e monitore sua saúde cardiovascular. Basta usar o relógio no pulso para verificar sua frequência cardíaca durante os treinos ou ao longo do dia. Esse recurso é particularmente útil para indivíduos que se comprometem a manter um estilo de vida saudável e ativo.

Além disso, o SPC Smartee Duo Fc O2 oferece uma variedade de outros recursos para melhorar sua vida diária. Ele inclui um contador de passos, permitindo que você acompanhe sua atividade física e defina metas para si mesmo. Ele também fornece rastreamento do sono, dando insights sobre a qualidade do seu sono e ajudando você a fazer ajustes para um descanso melhor.

Em termos de design, o Smartee Duo Fc O2 apresenta um acabamento preto elegante e moderno, adequado para ocasiões casuais e formais. O mostrador do relógio é fácil de ler, graças à sua tela clara e mostradores de relógio personalizáveis. A pulseira de silicone garante um ajuste confortável no seu pulso, tornando-o adequado para uso diário.

Se você está procurando um acessório estiloso ou um relógio de alta tecnologia, o SPC Smartee Duo Fc O2 Smartwatch Black combina os dois mundos perfeitamente. Com suas funções inteligentes, recursos de rastreamento de condicionamento físico e design moderno, é um relógio versátil que atende às necessidades de indivíduos modernos que valorizam tanto o estilo quanto a funcionalidade em seus eletrônicos e relógios.



Procura SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Relógios das melhores marcas. Por exemplo da SPC, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

Funções

FC do pulso

Tecnologia SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

Sustentável SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SPC Smartwatch Smartee Duo Fc O2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed