Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SPC

Sustentável

SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

$ 37.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

O SPC Smartee Talk FC O2 Smartwatch em preto é um dispositivo eletrônico de ponta que combina a funcionalidade de um relógio tradicional com os recursos avançados de um smartwatch. Com seu design elegante e cor preta, ele exala elegância e sofisticação.

Equipado com a mais recente tecnologia, este smartwatch permite fazer e receber chamadas diretamente do seu pulso. O microfone e o alto-falante integrados permitem uma comunicação cristalina, enquanto a conectividade Bluetooth garante uma conexão perfeita com o seu smartphone. Não há necessidade de tirar o telefone toda vez que você recebe uma chamada, pois você pode levá-la convenientemente no seu relógio.

Além da funcionalidade de chamada, o SPC Smartee Talk FC O2 Smartwatch também possui uma variedade de outros recursos úteis. Ele serve como um rastreador de fitness, monitorando seus passos, distância percorrida e calorias queimadas ao longo do dia. Ele até ajuda você a rastrear seus padrões de sono, fornecendo informações valiosas sobre a qualidade do seu descanso.

A tela sensível ao toque vibrante do relógio torna a navegação fácil e intuitiva. Você pode acessar facilmente notificações, controlar sua música e até ler mensagens, graças à sua compatibilidade com aplicativos de mensagens populares. O SPC Smartee Talk FC O2 Smartwatch garante que você fique conectado e atualizado em movimento.

Durável e à prova d´água, este smartwatch é adequado para uso diário. Sua bateria de longa duração garante que ele permaneça operacional durante todo o dia, eliminando a necessidade de recarga constante. Além disso, é compatível com dispositivos Android e iOS, atendendo a uma ampla gama de usuários.

O SPC Smartee Talk FC O2 Smartwatch em preto é uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade, tornando-o um acessório ideal para indivíduos que apreciam a conveniência de um smartwatch sem comprometer seu senso de moda. Seja você um entusiasta do fitness ou um profissional ocupado, este smartwatch é projetado para melhorar seu estilo de vida.



Procura SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Relógios das melhores marcas. Por exemplo da SPC, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

Funções

FC do pulso

Tecnologia SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

Sustentável SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SPC Smartwatch Smartee Talk Fc O2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed