Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Ação Câmara HERO12 Black

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Ação Câmara HERO12 Black

A GoPro HERO12 Black Action Camera Black é um dispositivo poderoso e versátil projetado para capturar fotos e vídeos de ação de alta qualidade. Esta câmera compacta e robusta é perfeita para aventureiros, entusiastas de esportes e cineastas profissionais.

Com sua tecnologia avançada, a HERO12 Black oferece uma resolução de vídeo 4K impressionante a 60 quadros por segundo, garantindo que cada detalhe seja capturado com excepcional clareza e suavidade. Ele também suporta SuperPhoto, permitindo que você tire fotos impressionantes de 12 megapixels com faixa dinâmica aprimorada e redução de desfoque de movimento.

Equipada com estabilização HyperSmooth 4.0, esta câmera de ação garante que suas filmagens permaneçam estáveis mesmo nas situações mais intensas e tremidas. Ele também possui TimeWarp 4.0, permitindo que você crie vídeos de lapso de tempo cativantes com controle dinâmico de velocidade.

A HERO12 Black é à prova d´água até 33 pés (10 metros) sem a necessidade de uma caixa externa, tornando-a ideal para capturar aventuras subaquáticas. Sua construção robusta é resistente à poeira e ao choque, garantindo que ela possa suportar as demandas do ar livre.

Controlar e compartilhar suas filmagens é fácil com a conectividade Wi-Fi e Bluetooth integradas à câmera. Você pode usar o aplicativo GoPro para visualizar, baixar e editar seu conteúdo diretamente do seu smartphone ou tablet.

A HERO12 Black também possui uma tela sensível ao toque intuitiva que fornece fácil acesso às configurações e reprodução. Ele suporta controle de voz, permitindo que você opere a câmera sem as mãos, dando a você mais liberdade para se concentrar em sua atividade.

Se você está esquiando na montanha, mergulhando no oceano ou documentando suas aventuras diárias, a GoPro HERO12 Black Action Camera Black é a companheira perfeita para capturar cada momento emocionante com precisão e clareza impressionantes.



Se procura um artigo de Câmaras de ação de qualidade, então a nossa gama de Câmaras de ação vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe GoPro Ação Câmara HERO12 Black, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar GoPro Ação Câmara HERO12 Black a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Sustentável GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Ação Câmara HERO12 Black

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed