Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Akileine

Sustentável

Akileine Creme Anti Fricção Nok

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Akileine Creme Anti Fricção Nok

A AKILEINE Nok Anti Friction Cream Multicolor é uma solução altamente eficaz para prevenir e tratar problemas de pele relacionados à fricção. Projetado especificamente para atletas, ele fornece proteção e cuidado ótimos para os pés, aprimorando a recuperação e assegurando o cuidado pessoal máximo.



Essa pomada é um item essencial para indivíduos que se envolvem em atividades físicas intensas, como corrida, caminhadas ou atividades esportivas que envolvem movimentos repetitivos, pois ajuda a reduzir a fricção e a irritação causada por sapatos ou equipamentos. Suas notáveis ​​propriedades anti-fricção criam uma camada protetora na pele, prevenindo a formação de bolhas, fricção e calos.



Formulado com uma mistura única de ingredientes, a AKILEINE Nok Anti Friction Cream Multicolor oferece conforto e alívio de longa duração. Suas propriedades emolientes hidratam profundamente a pele, mantendo-a hidratada e prevenindo o ressecamento e as fissuras. Esta pomada também possui propriedades antissépticas que ajudam a manter um ambiente saudável e livre de infecção para os pés.



O aspecto de recuperação e cuidado desta pomada pode ser atribuído à sua capacidade de promover o processo de cura natural da pele. Se estiverem presentes bolhas ou feridas existentes, a AKILEINE Nok Anti Friction Cream Multicolor acalma e acelera a cura deles, permitindo que os atletas voltem aos seus pés mais rapidamente. Ele também ajuda a reduzir a inflamação e a vermelhidão, proporcionando alívio e conforto imediatos.



A AKILEINE Nok Anti Friction Cream Multicolor é incrivelmente fácil de usar. Basta aplicar uma camada fina nas áreas propensas à fricção, como calcanhares, dedos dos pés e lados dos pés, antes de usar meias ou sapatos. A textura não oleosa e não pegajosa da pomada fornece uma experiência de aplicação confortável e discreta, garantindo que ela não interfira na performance atlética.



No geral, a AKILEINE Nok Anti Friction Cream Multicolor é um produto de cuidado pessoal confiável e versátil. Ele protege, cuida e ajuda na recuperação dos pés, permitindo que os atletas persigam suas paixões sem a desconforto e limitações causadas por problemas de pele relacionados à fricção. Com esta pomada, as pessoas podem desfrutar da alegria da atividade física, mantendo seus pés saudáveis ​​e bem mantidos.




Akileine Creme Anti Fricção Nok dispõe da garantia oficial do fabricante Akileine. Somos um distribuidor oficial da Akileine e todos os nossos produtos de desportos radicais são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na xtremeinn damos valor a produtos de Recuperação e cuidados de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Cuidado pessoal para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Akileine Creme Anti Fricção Nok

Tipo de Produto

Pomadas

Zona de Aplicação

Corporal

Tecnologia Akileine Creme Anti Fricção Nok

Sustentável Akileine Creme Anti Fricção Nok

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Akileine Creme Anti Fricção Nok

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed