Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

$ 55.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

AMIX Reco-Pro Recovery é um suplemento nutricional de alta qualidade projetado para apoiar a recuperação e o crescimento muscular após atividade física intensa. Cada pacote contém 20 unidades, cada uma pesando 50g, do delicioso sabor Chocolate Duplo.

Esta fórmula de recuperação é cuidadosamente elaborada para fornecer nutrição ideal para a recuperação pós-treino. Ele contém uma mistura de carboidratos de rápida absorção, proteínas de alta qualidade, aminoácidos essenciais e uma variedade de vitaminas e minerais. Esses nutrientes trabalham em sinergia para repor os estoques de glicogênio, reparar danos musculares e reduzir a dor muscular.

O conteúdo de carboidratos no AMIX Reco-Pro Recovery ajuda a repor os níveis de glicogênio nos músculos, fornecendo uma fonte rápida de energia para atletas que esgotaram seus estoques de energia durante treinos intensos. As proteínas nesta fórmula, derivadas de fontes premium como proteína isolada do soro de leite e colágeno hidrolisado, fornecem os aminoácidos necessários para a reparação e crescimento muscular.

Além disso, o AMIX Reco-Pro Recovery é enriquecido com vitaminas e minerais essenciais, incluindo vitaminas do complexo B, vitamina C, magnésio e zinco, que apoiam vários processos metabólicos envolvidos na recuperação muscular e na saúde geral. Esses nutrientes desempenham um papel vital na produção de energia, defesa antioxidante e função imunológica.

Este suplemento nutricional pode ser consumido imediatamente após os treinos ou atividades físicas intensas para apoiar a recuperação muscular e otimizar os ganhos de desempenho. O delicioso sabor Chocolate Duplo o torna uma opção agradável e conveniente para atletas e entusiastas do fitness.

AMIX Reco-Pro Recovery 50g 20 Unidades Chocolate Duplo é uma fórmula de recuperação abrangente que fornece nutrientes essenciais para a recuperação, crescimento e bem-estar geral dos músculos. É uma excelente escolha para indivíduos que desejam melhorar sua nutrição pós-treino e maximizar os benefícios de suas sessões de treinamento.



Já conhece todas as funcionalidades de Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Nutrição, consulte a nossa coleção completa de Alimentação. Todas as marcas que vendemos, como a Amix, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

Tipo de Produto

Pós

Tipo de Suplementação

Recuperadores

Tecnologia Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

Sustentável Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Recuperação Reco-Pro 50g 20 Unidades Dobro Chocolate

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed