Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aqua marina

Sustentável

Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

O AQUA MARINA Marina Race 2022 12´6´´ Inflatable Paddle Surf Set Red é uma prancha de stand-up paddle (SUP) de alto desempenho projetada especificamente para corridas. Fabricada com precisão e atenção aos detalhes, esta prancha é perfeita para remadores competitivos que desejam levar suas habilidades para o próximo nível.

Com 12 pés e 6 polegadas de comprimento, a prancha Marina Race oferece excelente estabilidade, velocidade e manobrabilidade na água. Sua forma elegante e aerodinâmica permite um deslizamento mais rápido e rastreamento eficiente, tornando-a a escolha ideal para quem deseja cortar as ondas com facilidade.

Construído com materiais duráveis e de alta qualidade, este conjunto de prancha de surf inflável é construído para suportar as demandas das corridas. A prancha é feita de um material de PVC de grau militar que não é apenas altamente resistente, mas também leve, garantindo um desempenho rápido e responsivo na água. Ele também possui uma construção de núcleo de ponto de queda de parede dupla, proporcionando maior rigidez e estabilidade.

A cor vermelha vibrante da prancha adiciona um toque de estilo e visibilidade, tornando-a fácil de ser vista na água durante as corridas. Ele também vem com uma quilha central removível que melhora o rastreamento e a estabilidade.

Além da prancha, este conjunto inclui um pacote abrangente de surf de remo para aprimorar sua experiência de corrida. Ele vem com uma pá de alumínio de alta qualidade que pode ser ajustada para se adequar à sua altura preferida, garantindo a eficiência de remada ideal. O pacote também inclui uma bomba de mão de alta pressão para inflar sem esforço, um kit de reparo para qualquer acidente inesperado e uma mochila conveniente para fácil transporte e armazenamento.

No geral, o AQUA MARINA Marina Race 2022 12´6´´ Inflatable Paddle Surf Set Red é uma escolha de primeira linha para remadores competitivos de prancha de remo. Com seu desempenho excepcional, durabilidade e design elegante, esta prancha é garantida para levar suas habilidades de corrida a novos patamares.



Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca Aqua marina? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com Aqua marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´ à sua disposição. Neste momento, Aqua marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´ encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

Cor

Vermelho

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

Sustentável Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aqua Marina Conjunto De Remo Inflável Para Surf Marina Race 2022 12´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed