Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aztron

Sustentável

Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

O SUP Epoxy Touring APOLLO 12'6´´ combina um espírito de corrida com um formato de passeio. Projetado para treinamento de corrida e remo de longa distância, o APOLLO acomoda remadores maiores de todos os níveis. A forma mais elegante e a largura de 30 'oferecem incrível deslize e desempenho de rastreamento. O casco de deslocamento responsivo corta sem esforço a água para manter a velocidade, enquanto o convés embutido proporciona ao piloto maior estabilidade em condições variáveis de água.
O APOLLO é construído pela tecnologia Aztron ESVC (construção a vácuo de sanduíche de epóxi). O núcleo EPS projetado por CAD com longarinas é laminado à mão com panos de fibra de vidro e acabado com resina epóxi de alta qualidade, portanto, oferece desempenho e estrutura impressionantes. O SUP de corrida / tour da Aztron foi projetado para prometer uma viagem emocionante.
Recursos:
A construção epóxi de várias camadas de fibra de vidro e epóxi de alto grau em torno de um núcleo de poliestireno expandido confere um peso super leve sem sacrificar a durabilidade
O deck embutido reduz o centro de gravidade para maior estabilidade e sensibilidade para sentir cada solavanco
O balancim de nariz aumentado reduz o arremesso e mantém a prancha plana ao correr
EVA com ranhura em diamante de 5 mm de espessura para maior aderência e conforto extra durante as longas viagens
O tail kick pad permite o posicionamento do pé para maior controle no giro de surf e bóia
Sistema de bungee traseiro
Alça embutida no centro
Aleta central de nylon durável de 10 polegadas com sistema de caixa de aletas dos EUA
Especificações:
Comprimento: 12´6´´ / 381m
Largura: 30´ / 76cm
Espessura: 6.5´´ / 16cm
Volume: 260l
Cavaleiro máx .: 1
Peso: 17.4kg / 38.3lbs
Peso do piloto: 105kg / 231lbs
Máx. Carga útil: 130kg / 287lbs
Caixa de aletas: Caixa de aletas dos EUA
Tecnologia:
NÚCLEO HD EPS COM STRINGERS: As placas compostas Aztron são construídas em torno de um núcleo de poliestireno expandido (EPS) de 20kg / m3 de alta densidade, modelado usando uma máquina CNC (CNC). a espuma EPS é leve, fornece espessura e flutuabilidade. O núcleo de espuma das placas compostas é ensanduichado entre peles de fibra de vidro ou carbono, o que cria a rigidez e a estrutura da placa composta. Longarinas de madeira de grau marinho adicionais são coladas no centro da placa para proporcionar maior rigidez e durabilidade.
RESINA EPÓXI: Com uma matriz de fibra de vidro de 4 a 6 oz de camadas superior e inferior, o APOLLO Epoxy SUP oferece uma construção sólida e dinâmica e é perfeito para remadores intermediários a experientes.
DECK RECESSED: As placas compostas APOLLO e MARTIAN apresentam uma linha de balancim de última geração e uma área de recesso que fornece estabilidade adicional e menor centro de gravidade para posição de preenchimento superior, aceleração rápida e velocidade máxima de deslizamento.
CALÇADO E CHUVEIRO PROFUNDAMENTE ESCOVADO: O APOLLO apresenta uma plataforma de tração de EVA com ranhura em EVA com diamantes escovados macios e 3/4 de 5 mm, proporcionando aderência máxima e conforto máximo. Ele também vem com um chute de cauda adicional com arco de 1,4 polegadas / 3,5 cm, otimiza o posicionamento da placa para controle e giro agressivo das bóias com recuperação rápida.
CABOS TRASEIRO DE BUNGEE: O sistema de bungee traseiro expandido e ajustável permite que o ciclista agarre e vá com acesso fácil e seguro às artes. Conecte facilmente extras como bolsa seca, lanches ou garrafa de água.
CONSTRUÍDO NA PEGA DE TRANSPORTE: Uma alça de transporte ergonômica embutida fica no centro do convés; a estriação integrada profunda facilita o transporte e o carregamento do carro.
Barbatana 10.0 NYLON: O APOLLO vem com uma barbatana padrão de nylon 10.0 e a configuração da caixa barbatana dos EUA oferece a opção de usar uma barbatana de corrida ou corrida de desempenho mais alto para velocidades mais rápidas.



Se procura um artigo de Pranchas de qualidade, então a nossa gama de Pranchas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board, que se encontra disponível por 0 $. A xtremeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento desportos radicais ao melhor preço. Se encontrar Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

Tecnologia Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

Sustentável Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aztron Apollo 12.6´´ Paddle Surf Board

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed