Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aztron

Sustentável

Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

O SUP Orion 8´6´´ air surf é um grande versátil e capaz de lidar com todos os tipos de condições de onda. Ele é construído em torno de um formato de prancha de surfe tradicional de alto desempenho, que se destaca na maioria das condições de ondas pequenas a grandes. A espessura de 12 cm e o contorno curvilíneo tornam a ORION mais manobrável do que a maioria das pranchas de surfe infláveis e é a chave para sua capacidade única de fazer tudo.


Recursos:

Formato extra largo para estabilidade e manobrabilidade superiores em ondas, riachos ou águas brancas
Construção de dupla câmara para segurança e rigidez extra
A tecnologia Double Layer Fusion em tecido de ponto baixo reduz o peso em 25% e aumenta a rigidez em 30%
Impressão de deck completo com gráfico ´´transformar + padrão de onda´´ e gráfico ferroviário para um impacto visual ideal
Design de duplo rocker
Pés em EVA com ranhura de diamante de 5 mm para máxima aderência e conforto extra
A almofada de chute de cauda permite o posicionamento preciso do pé para maior controle no surfe e na curva
Anéis em D de reboque de qualidade superior, anel de trela de segurança e anel em D nas costas
Sistema integrado de elástico frontal para fácil acesso ao equipamento
Várias alças de transporte para segurança e fácil transporte
3 Projeto do sistema de aletas para um ótimo rastreamento, giro rápido e águas rasas (aleta central: 9´´ US FINBOX + 2 aletas laterais)
Pacote de acessórios pronto para ir: incluindo mochila de equipamento SUP, bomba de dupla ação Aztron, trela de segurança e pá ajustável de alumínio STYLE


Especificações:

Comprimento: 9´6´´ / 289cm
Largura: 36´´ / 91cm
Espessura: 6´´ / 15cm
Volume: 315l
Máx. Rider: 1
Máx. Pressão 15 psi
Gravando. Peso do cavaleiro: 110
Máx. Carga útil 140kg / 308lbs
Peso: 12kg.


Tecnologia:

Tecnologia de dupla câmara: Com a tecnologia de dupla câmara, a Aztron redefine os padrões de segurança da indústria de pranchas infláveis de stand up paddle. Duas características marcam a diferença: a câmara interna separada garante 30 por cento de flutuabilidade da flutuação total da prancha, garantindo assim a segurança do piloto caso algo aconteça na água. A câmara adicionada apresenta uma construção integrada com pilares de ar extras e paredes laterais colocados na área de apoio, o que é mais crítico para um iSUP e dá à placa 15 a 20 por cento mais rigidez. Com a construção de dupla câmara Aztron, faz com que o piloto se sinta como se estivesse remando em uma prancha rígida. Na Aztron, aplicamos a tecnologia de dupla câmara em todas as nossas placas de ar.

TECNOLOGIA DE FUSÃO DE DUPLA CAMADA: ´´Extra Stiff e Ultra Light´´. A tecnologia Aztron Double Layer Fusion é a tecnologia de material premium que se aplica a todas as pranchas aéreas Touring e Specialty. Apresentando uma segunda camada superior e inferior de fusão de PVC que são laminadas a quente diretamente na camada central e ao redor do material de ponto de gota, a Fusion Tech oferece uma construção inovadora com menos fusão de cola. A vantagem da tecnologia Double Layer Fusion é
25% mais leve do que a tradicional tecnologia de camada dupla
30% mais rígido do que placas de ar de camada única regulares
Menos cola e mais amigo do ambiente

ESPESSURA DE 6 POLEGADAS: Todas as placas Aztron apresentam espessura de 6 polegadas, o que torna o SUP superestável em comparação com um iSUP de 4 polegadas. As 2 polegadas extras são excelentes para um remador maior que deseja ter certeza de que não há absolutamente nenhuma flexão na prancha sob seu peso. A prancha de 6 polegadas também é ideal para quem quer se sentir muito seguro quando está na água.
PÉ DE RANHURA DE DIAMANTE: Pés de EVA escovado de peça única com uma ranhura de diamante extra profunda de 5 mm fornece tração e conforto máximos.
TAIL KICK PAD INTEGRADO: A placa de ar Aztron Orion com uma almofada de deck EVA com ranhura quadrada de 5 mm na cauda para máxima aderência durante os entalhes de alto desempenho na face da onda. O kick tail no deck ajuda o piloto a maximizar o desempenho total de cada curva e aumentar a reatividade.
CORDÕES DE BUNGEE INTEGRADOS: O sistema de bungee dianteiro expansível e ajustável permite que o piloto agarre e vá com acesso fácil e seguro ao equipamento. Anexe facilmente extras como bolsa seca ou equipamento solto, lanches e garrafa de água.
ALÇA MÚLTIPLA: Apresentando um design de alça múltipla integrada 3 + 1, a placa Orion 8´6´´ é extremamente fácil de levantar e sem estresse para transportar. Todas as alças Aztron são feitas de neoprene com design de almofada de borracha, fornecem força e proporcionam ao usuário uma pegada sólida e uma experiência de transporte confortável.
DESIGN FULL ROCKER: A curva rocker completa (7´´ / 18cm) da ponta à cauda e combina com uma plataforma de 8´6´´ torna o Sirius vigoroso em águas bravas e realmente divertido para surfar em tempo real. O design do rocker completo torna o Sirius incrivelmente ágil, independentemente de onde o piloto está na prancha. O sistema high rocker combinado com kick pad aumenta a capacidade de ridicularização e estabilidade em condições de ondas e agitadas.




Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´ é ideal para completar o seu equipamento desportos radicais. Na nossa loja online xtremeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na xtremeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos desportos radicais para complementar Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´ na nossa loja online de desportos radicais .

Características Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

Cor

Azul

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

Sustentável Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aztron Conjunto De Remo Inflável Para Surf Orion 8´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed