Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aztron

Sustentável

Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

Quando se trata de desempenho de remo de corrida, existe uma prancha para governar todos eles, o SUP de corrida de carbono LIGHTSPEED 14'0´´. Projetado para ser o conselho de corrida mais rápido e emocionante do mercado. O segredo começa com a construção avançada da placa. Apresenta um núcleo de espuma EPS em forma de CNC com todas as camadas laminadas de carbono envolvidas em 3K, o LIGHTSPEED atinge uma proporção perfeita de peso, rigidez e desempenho.
Apresenta um comprimento de 425 cm e uma largura para corredores de 62 cm e construído com camadas mistas de carbono e vidro ultra leves, este SUP de corrida oferece um desempenho impressionante em todos os tipos de condições da água, perfeito para águas planas e oceânicas Picar. Rápida e dinâmica, esta é a melhor máquina para pilotos que valorizam o desempenho acima de tudo.
Recursos:
Núcleo de espuma EPS em forma de CNC
Construção de carbono total e extremamente leve, com apenas 12,5 kg (27,6 libras)
Nariz grosso e arredondado corta a água de forma eficiente e sem esforço
Perfil de trilho elevado: projetado para obter mais pop em águas planas e mais controle no corte. O perfil grosso também torna a placa versátil para lidar com condições mais desafiadoras
Cauda quadrada e inclinada: o design da cauda evita inundar o convés ao girar e remar a bóia. Também cria aceleração total
Casco côncavo mono para excelente rastreamento e velocidade rápida
Múltiplas alças de neoprene: Criadas para profissionais de corrida, as múltiplas alças de corrida proporcionam uma aderência perfeita e confortável para a partida na praia
Configuração do Race Fin: o astronauta Aztron 8.3 Race Fin está equipado com este modelo. A estrutura de aleta em favo de mel em fibra de vidro proporciona um excelente controle e leveza à placa
Especificações:
Comprimento: 14'0´´ / 427cm
Espessura: 8.4´´ / 21cm
Cavaleiro máx .: 1
Rec.rider: 100kg / 200lbs
Peso: 12,5 kg / 27,6 kg
Largura: 24.5´´ / 62cm
Volume: 290l
Pressão máxima: 15psi
Máx. Carga útil: 110kg / 243lbs
Tecnologia:
CONSTRUÇÃO DE SANDUÍCHE DE CARBONO: A placa composta de carbono da Aztron utiliza a mais recente tecnologia e processo de fabricação para construir nosso SUP de construção de sanduíche de carbono premium. A estrutura avançada apresenta carbono 3K laminado a vácuo de alta qualidade com inserções de espuma no convés. A fibra de carbono agrega grande resistência à placa, sem comprometer as características desejáveis do reflexo flexível, gerando uma enorme quantidade de velocidade e tração. Utilizamos material de fibra de carbono premium no processo geral de reforço, proporcionando resistência e economia de peso incomparáveis.
NÚCLEO DE ESPUMA EPS: O núcleo de espuma de poliestireno expandido (EPS) cria uma construção de placa de remo mais leve e durável. O núcleo EPS cobre 80% da placa e cria um centro animado e dinâmico que torna a placa extremamente tolerante.
PLATAFORMA RECESSADA: O LIGHTSPEED 14.0 apresenta uma linha de balancim de última geração e uma área de descanso embutida que fornece estabilidade adicional e menor centro de gravidade para uma posição superior de preenchimento, aceleração rápida e velocidade máxima de deslizamento.
CAUDA INCLINADA E ALMOFADA DE PONTAPÉ: A cauda quadrada e inclinada evita inundar o convés ao girar e remar a bóia. Ele também vem com um chute de cauda adicional com arco de 1,4 polegadas / 3,5 cm, otimiza o posicionamento da placa para controle e giro agressivo das bóias com recuperação rápida.
SISTEMA DE BUNGEE
Nadadeiras de corrida em fibra de vidro 8.3: A aleta de corrida em fibra de vidro 8.3 Astronaut está equipada com a placa LIGHTSPEED. A construção do núcleo em favo de mel o torna ultra leve, rígido e ótimo rastreamento. Vem com configuração de caixa de barbatana dos EUA.



Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board é o produto ideal para atingir os seus objetivos de desportos radicais. Complete o seu pedido com outros produtos de Pranchas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos SUP têm uma promoção especial. Encontre-os na xtremeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Aztron, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

Tecnologia Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

Sustentável Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aztron Lightspeed 14´0´´ Paddle Surf Board

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed