Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Balin

Sustentável

Balin Board Cover 9´6´´

$ 169

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Balin Board Cover 9´6´´

A BALIN Board Cover 9´6´´ Silver/Black é uma capa de prancha de surfe de primeira linha projetada para proteger sua prancha de surfe com segurança durante o transporte e armazenamento. Com seu design elegante em prata e preto, esta capa não é apenas funcional, mas também estilosa.

Com 9´6´´, esta capa é adequada para longboards padrão e oferece um ajuste perfeito para manter sua prancha segura e protegida. É construído com materiais duráveis e de alta qualidade para garantir um uso duradouro e resistência ao desgaste.

A BALIN Board Cover possui um zíper resistente que percorre a parte superior, facilitando a entrada e saída da prancha. O zíper é especialmente projetado para evitar a corrosão da água salgada, garantindo sua funcionalidade suave mesmo após vários usos no oceano.

Dentro da capa, um forro macio e aconchegante oferece proteção adicional contra arranhões e amassados. Este forro também atua como uma camada de amortecimento, absorvendo qualquer impacto ou choque durante o transporte. Além disso, a capa é equipada com um grande bolso externo, permitindo que você armazene seus acessórios de surfe, como quilhas, cera ou leash, convenientemente.

A BALIN Board Cover 9´6´´ Silver/Black é leve e fácil de transportar, graças ao seu cabo acolchoado. Quer você esteja fazendo uma viagem ou precise guardar sua prancha em uma loja de surfe, esta capa torna o transporte sem problemas.

Investir em uma capa de prancha de surfe confiável como a BALIN Board Cover é essencial para qualquer surfista, pois oferece proteção essencial para sua prancha amada. O design elegante em prata e preto adiciona um toque de estilo ao seu equipamento de surfe, tornando-o uma peça de destaque entre seus colegas surfistas. Surfe com confiança, sabendo que sua prancha está segura e protegida na BALIN Board Cover 9´6´´ Silver/Black.



Tem interesse em comprar Balin Board Cover 9´6´´? Este é um dos sucessos de vendas da xtremeinn, a loja de desportos radicais online. O preço é 169 $, por tempo limitado! Na xtremeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Balin ao melhor preço. Todos os nossos produtos desportos radicais dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Balin Board Cover 9´6´´

Tecnologia Balin Board Cover 9´6´´

Sustentável Balin Board Cover 9´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Balin Board Cover 9´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed