Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Chaya

Sustentável

Chaya Capacete Elite

$ 62.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chaya Capacete Elite

O CHAYA Elite Helmet Black é um capacete estiloso e protetor projetado especificamente para skatistas. Ele possui uma cor preta elegante que adiciona um toque de sofisticação ao seu equipamento de skate.

Este capacete é feito com materiais de alta qualidade para garantir a máxima segurança e durabilidade. É feito de uma forte concha externa de ABS que absorve efetivamente o impacto e protege sua cabeça de possíveis lesões durante quedas ou colisões. O interior do capacete é forrado com um acolchoamento confortável e macio que proporciona um ajuste firme e seguro, além de oferecer ventilação excepcional para manter sua cabeça fresca e sem suor durante sessões intensas de skate.

O CHAYA Elite Helmet Black inclui uma tira ajustável com uma fivela de liberação rápida, permitindo que você personalize facilmente o ajuste ao seu gosto e garantindo que ele permaneça firmemente no lugar enquanto você anda de skate. Ele também possui um sistema de ajuste de discagem que permite ajustes ainda mais precisos, proporcionando um ajuste personalizado e confortável para ciclistas de todos os tamanhos de cabeça.

O CHAYA Elite Helmet Black não só oferece excelente proteção, mas também oferece um design elegante e estiloso que combina com vários estilos de skate. Sua cor preta e linhas limpas o tornam um acessório versátil que complementa qualquer equipamento ou roupa de skate.

No geral, o CHAYA Elite Helmet Black é a escolha ideal para skatistas que procuram uma combinação de proteção, conforto e estilo. Seja você um ciclista experiente ou um iniciante, este capacete vai além para garantir sua segurança no skate enquanto mantém você com uma aparência legal nas ruas ou no skatepark.



Peça agora Chaya Capacete Elite e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Chaya Capacete Elite, de acordo com as suas preferências. Neste momento Chaya Capacete Elite encontra-se em stock e o preço é 62.99 $. Com a nossa variedade de artigos Capacetes, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Chaya Capacete Elite

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Chaya Capacete Elite

Sustentável Chaya Capacete Elite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Chaya Capacete Elite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed