Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Clif

Sustentável

Clif Limão Jellies Daisy

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Clif Limão Jellies Daisy

CLIF Jellies Daisy Lemon é uma opção de lanche deliciosa e nutritiva que proporciona uma explosão de refrescante sabor de limão. Estas geleias fazem parte da marca CLIF, que é conhecida por sua variedade de barras energéticas, géis e lanches projetados para apoiar um estilo de vida ativo.

Feito com ingredientes de alta qualidade, CLIF Jellies Daisy Lemon são embalados com nutrientes essenciais para ajudar a alimentar seu corpo. Eles são feitos com uma mistura cuidadosamente escolhida de carboidratos, proteínas e fibras, oferecendo uma opção de lanche equilibrado que pode ser apreciado em movimento ou como um lanche rápido entre as refeições.

As geleias são formuladas especificamente para fornecer energia sustentada, tornando-as uma escolha ideal para atletas, caminhantes ou qualquer pessoa que precise de um impulso de energia. Eles são projetados para serem facilmente digeríveis, garantindo rápida absorção de nutrientes e rápido reabastecimento dos níveis de energia.

Além de ser um lanche conveniente e nutritivo, CLIF Jellies Daisy Lemon também presta atenção à importância de práticas sustentáveis e ambientalmente amigáveis. A marca prioriza o uso de ingredientes orgânicos e a redução de sua pegada de carbono durante todo o processo de produção. Isso os torna uma escolha adequada para indivíduos que valorizam tanto sua própria saúde quanto o bem-estar do planeta.

Se você está procurando um lanche saboroso durante um treino, uma opção rápida de reabastecimento antes de uma reunião ou um mimo sem culpa para satisfazer seu desejo por doces, CLIF Jellies Daisy Lemon oferece uma deliciosa combinação de sabor e nutrição. Estas geleias certamente irão satisfazer seus desejos e fornecer a energia que você precisa para se manter ativo e nutrido.



Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Clif Limão Jellies Daisy. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Clif Limão Jellies Daisy. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Clif Limão Jellies Daisy e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Clif Limão Jellies Daisy

Tipo de Produto

Gomas

Tipo de Suplementação

Isotónicos

Tecnologia Clif Limão Jellies Daisy

Sustentável Clif Limão Jellies Daisy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Clif Limão Jellies Daisy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed