Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Acton Kiteboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Acton Kiteboard

O 2021 Acton é uma nova adição à linha de pranchas. Ele está substituindo a placa Allround e o Acton traz recursos novos e aprimorados. Se você está procurando uma prancha de kitesurf de alta qualidade com bom desempenho, boa aparência e um preço muito atraente, então a Acton é a prancha para você.

O novo contorno e o padrão 3D aprimorado no núcleo de madeira permitem um padrão ainda melhor contra o vento e flex médio para o freeride mais suave possível. O Acton possui uma tecnologia de deck cap step para melhor afiação e rastreamento contra o vento. Juntamente com um comprovado fundo côncavo único, o Acton é um sonho de pilotar.

Outra nova adição é uma posição de inserção de footpad extra no deck. Com o novo núcleo de madeira e pop melhorado, a Acton não é mais apenas uma prancha para iniciantes, mas uma prancha muito mais refinada e séria para pilotar.

A construção é incomparável com um núcleo de madeira totalmente 3D em forma de CNC, layup multiaxial de fibra de vidro e paredes laterais Fusion. Esses três elementos de alta qualidade permitem que a prancha tenha um desempenho fantástico na água, projetada para se adequar a uma ampla variedade de pilotos, desde iniciantes até intermediários.


Características:

Fibra de vidro multiaxial:
Devido às fibras multiaxiais a prancha tem mais flexão na torção e ainda permanece muito forte, pois as fibras reforçam a prancha em múltiplas direções.

Inserções invisíveis:
Inserções invisíveis são um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior do quadro. Isso não só faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não perturba o padrão de flexão da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas por cima para suportes e tiras de montagem.

Core é um dos elementos mais essenciais em todo kiteboard. Portanto, escolhemos apenas os núcleos de madeira da melhor seleção para todos os kiteboards CrazyFly. Para obter núcleos de formato preciso da mais alta qualidade, estamos usando uma máquina CNC para cortar o contorno, fazer furos e fornecer várias formas 3D em todos os núcleos.

Aletas de carbono:
Aletas de carbono moldadas por injeção são extremamente duráveis e muito leves.

Inclui: aletas, carbono 5,0cm, cabo e parafusos.



Já conhece todas as funcionalidades de Crazyfly Acton Kiteboard? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Kitesurf, consulte a nossa coleção completa de Pranchas. Todas as marcas que vendemos, como a Crazyfly, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Crazyfly Acton Kiteboard

Tecnologia Crazyfly Acton Kiteboard

Sustentável Crazyfly Acton Kiteboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Acton Kiteboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Crazyfly Acton Kiteboard

Site excelente

15/03/2021

Marcos Rogério Carvalho

Foi a 1a vez que eu comprei produtos caros em um site internacional e o serviço foi excelente. Obtive vários feedbacks durante o período entre a compra e o recebimento da encomenda. Recomendo a todos!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Crazyfly Acton Kiteboard

Acessórios

26/11/2022

Airton

A prancha vem com todos os acessórios, como quilhas e pads?

Resposta de Maxim

Esta é apenas a prancha, sem pads e quilhas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed