Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

$ 217.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

O CRAZYFLY Lock Wakeboard Bindings Green é um sistema de bota e amarração de wakeboard de alto desempenho, especialmente projetado para proporcionar uma experiência de pilotagem excepcional. Projetado com durabilidade e conforto em mente, esses bindings são ideais para pilotos de todos os níveis de habilidade.

Os bindings de wakeboard apresentam uma cor verde elegante e atraente, adicionando um toque elegante ao seu equipamento de wakeboard. Eles são construídos com materiais de alta qualidade que garantem longevidade e permitem que eles resistam às demandas de atividades esportivas aquáticas intensas.

Esses bindings oferecem uma sensação segura e trancada, proporcionando excelente controle sobre seu wakeboard. O design da bota oferece suporte e estabilidade excepcionais, permitindo que os pilotos empurrem seus limites e executem truques avançados com confiança. O formato ergonômico dos bindings se molda aos seus pés, oferecendo um ajuste personalizado e reduzindo as chances de desconforto ou fadiga nos pés.

Os CRAZYFLY Lock Wakeboard Bindings Green são equipados com tiras e cadarços ajustáveis, permitindo uma fácil personalização para acomodar vários tamanhos e formatos de pés. O sistema de entrada rápida garante uma instalação rápida e sem complicações, permitindo que os pilotos passem menos tempo no cais e mais tempo na água.

Seja você um iniciante ou um wakeboarder experiente, esses bindings oferecem versatilidade e desempenho. Eles fornecem uma combinação perfeita de conforto, controle e resposta, garantindo uma pilotagem suave e agradável em qualquer condição de água. Melhore sua experiência de wakeboard com o CRAZYFLY Lock Wakeboard Bindings Green e leve suas habilidades a novos patamares.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Botas e fixações da Crazyfly. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock.

Características Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

Cor

Verde

Tecnologia Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

Sustentável Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Amarrações Para Wakeboard Lock

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed