Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Elite III Kiteboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Elite III Kiteboard

Crazy Fly está redefinindo o futuro do kiteboard definitivo. Combinando as tecnologias e materiais mais avançados enquanto nos concentramos no melhor desempenho possível, criamos a terceira versão da prancha Elite. Com resistência à ruptura trinta por cento maior e 180 gramas a menos de peso do que o primeiro Elite, o Elite III é de longe o melhor. O Elite III exibe a sensualidade do desempenho de ponta e possui a elegância de um design puro e descompromissado. É uma obra-prima de engenharia extremamente leve e demonstra a excelente experiência da CrazyFly em todas as áreas da tecnologia de fibra de carbono.

A Elite III é mais do que uma prancha, é um status. Para complementar sua superioridade, a prancha Elite III vem em uma bolsa com almofadas e alças montadas, pronta para cair na água. O pacote premium Elite III esconde vários itens surpresa.
Em termos de desempenho, a Elite III foi projetada como uma placa de freeride de ponta. Como toda prancha de carbono, a Elite III tem bastante pop e dinâmica, então o load 'n' pop não irá decepcionar. Ao contrário de outras placas de carbono, acreditamos que a Elite III é a placa de carbono mais flexível que existe. Definitivamente, é confortável de pilotar. Devido ao seu peso extremamente leve, é muito simples de manobrar e, graças ao formato do fundo duplo côncavo, ele lida com o corte extremamente bem e corta contra o vento com facilidade.

O layup totalmente novo apresenta duas camadas de carbono na parte superior e duas na parte inferior. Uma camada é o carbono CompFlex 4T5 com fibras em ângulo de 45 graus para flexão de torção ideal, o que torna a prancha mais rígida na direção do calcanhar aos dedos do pé. Isso é coberto com um carbono HMX CF2 novo da marca, que dá resistência à placa ao longo do comprimento da placa. O carbono HMX CF2 é o material de carbono mais fino, leve e de maior resistência à tração. Graças às suas propriedades, proporciona um meio flex muito confortável.
Com a tecnologia Air Inside Core reprojetada, pudemos economizar mais 180 gramas em comparação com o primeiro Elite. Isso torna a Elite III a prancha mais leve do mundo.

A Elite III - Status definido.


Especificações:

Tamanhos: 132 x 41.136 x 41.140 x 42
Peso: 1,6 kg, 1,7 kg, 1,8 kg





Além de Crazyfly Elite III Kiteboard da categoria Kitesurf da nossa loja online de desportos radicais, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pranchas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Crazyfly, na xtremeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de desportos radicais que também o podem interessar. A Crazyfly é focada na inovação e melhoria da experiência de desportos radicais para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Crazyfly Elite III Kiteboard

Tecnologia Crazyfly Elite III Kiteboard

Sustentável Crazyfly Elite III Kiteboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Elite III Kiteboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed