Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly F-Lite Kiteboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly F-Lite Kiteboard

F lite é uma prancha metálica leve como uma pena, totalmente em carbono e de baixo volume, adequada para pilotos intermediários a avançados. É uma prancha de alto desempenho de fácil manuseio, com apoio para os pés da plataforma totalmente em diamante e côncava para manobrar facilmente durante a rotação. Os pilotos que já sabem como foil apreciarão seu tamanho pequeno, baixo peso e transferências dinâmicas de energia para o foil. Ele possui um nariz alto e um rocker de velocidade para gerar velocidade rapidamente e colocá-lo no chão em nenhum momento. Repleta de muito desempenho, esta prancha também é uma ótima companheira de viagem, além de oferecer grande diversão e desempenho incrível na água.

Construção totalmente em carbono
Ultra pequeno, peso leve
Nariz alto, speed rocker
Fácil de pilotar


Recursos:

Nariz alto:
O nariz alto nas pranchas de alumínio ajuda quando você está tentando levantar a prancha da água, já que o nariz não fica mergulhado em pequenos pedaços. Além disso, quando você já está em cima do florete e abaixa indesejavelmente o nariz da prancha, você tem uma chance muito maior de se recuperar com uma forma de prancha alta.

Deck côncavo:
Todos os nossos barcos de florete têm um deck côncavo. Ele fornece fácil manuseio e controle sobre a placa de alumínio e também ajuda durante os jibes.

Core é um dos elementos mais essenciais em todo kiteboard. Portanto, escolhemos apenas os núcleos de madeira da melhor seleção para todos os kiteboards CrazyFly. Para obter núcleos de formato preciso da mais alta qualidade, estamos usando uma máquina CNC para cortar o contorno, fazer furos e fornecer várias formas 3D em todos os núcleos.

Insira a tecnologia de montagem de folha:
Esta tecnologia de montagem única de folha para placa permite a instalação rápida e fácil da folha. Os parafusos não atravessam a placa. Em vez disso, há inserções superiores fechadas, portanto, montar a folha é tão fácil quanto pode ser com apenas quatro parafusos. Graças ao nosso inovador sistema de montagem de folha, também não há parafusos para fora do deck. Apenas uma almofada confortável e agradável.

Pés do deck completo:
Todas as nossas placas de alumínio vêm com um footpad de deck completo instalado. É útil para tração e segurança durante wipeouts. Graças ao nosso sistema exclusivo de montagem de folha, não há parafusos para fora do deck. Apenas uma almofada confortável e agradável.

Longarinas de carbono central:
As longarinas de carbono centrais no convés e no fundo dão às nossas placas de alumínio muito mais resistência e uma sensação muito dinâmica. A prancha parece robusta e é extremamente responsiva às sugestões do piloto.

Construção Full Carbon:
Com base em nossos quinze anos de experiência na construção de kiteboards de alta qualidade com desempenho superior, simplesmente acreditamos que as fibras de carbono são insubstituíveis. As fibras de carbono são ultraleves e ao mesmo tempo extremamente fortes. Este material é muito dinâmico e retorna instantaneamente à sua forma original após ser tensionado, o que proporciona muito pop nas placas de fibra de carbono.




Vai comprar Crazyfly F-Lite Kiteboard? Todos os produtos da Crazyfly têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Crazyfly F-Lite Kiteboard e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Crazyfly F-Lite Kiteboard

Tecnologia Crazyfly F-Lite Kiteboard

Sustentável Crazyfly F-Lite Kiteboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly F-Lite Kiteboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed