Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Guiador Savvy

$ 559.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Guiador Savvy

Este bar é Savvy. Inteligente, inteligente, seguro, funcional, durável e sustentável. Uma barra que gruda em você por muitas sessões, mas não gruda ao fazer folhas e loops. Os novos cliques de liberação rápida e tudo na barra marca. Marca todas as caixas que uma barra deve. Complexo mas simples. Renovável em questão de minutos. Uma barra para segurar e contemplar.


Características:

- O único bar feito na Europa
- Liberação rápida de recarga de clique simples
- Bandeira única linha de frente para fora
- Formato delta ergonômico
- Rotação automática
- Ajustadores de largura da barra

SCR Liberação rápida:
Recarregar com clique simples:
- A liberação rápida push away é a função mais importante da barra, pois garante a segurança do usuário. A peça de liberação rápida vermelha brilhante está sempre visível e possui um formato de punho ergonômico que é fácil de acionar em todas as condições e situações de emergência. Recarregar a liberação rápida nunca foi tão fácil, basta clicar novamente. É simples assim.

Forma delta:
Ergonômico e confortável:
- A barra Savvy apresenta um formato Delta ergonômico exclusivo que se encaixa naturalmente nas mãos humanas e é confortável de segurar. A forma Delta da barra aumenta a aderência e reduz a fadiga das mãos.

Punho de couro premium:
Conforto inigualável:
- A aderência de couro premium de desempenho ao ar livre de alta resistência à abrasão da Itália oferece conforto inigualável e durabilidade de longa duração.

Ajustadores de largura da barra:
Dois tamanhos em uma barra:
- Escondidos dentro das extremidades da barra e sob os flutuadores, os ajustadores de largura da barra permitem uma mudança rápida e fácil da largura da barra de 45 para 50 centímetros em frações de segundos.

Inserções centrais substituíveis:
Vida Prolongada do Produto:
- A barra Savvy foi projetada com a longevidade do produto em mente, para que todas as peças da barra sejam rápida e facilmente substituíveis. Mesmo que as pastilhas centrais sejam feitas de plástico Delrin de alta qualidade com alta resistência à abrasão, elas acabarão se desgastando com o tempo. Felizmente, as inserções centrais são fáceis de substituir e as peças de reposição estão incluídas na barra.

Rotação automática:
Destorção automática da linha:
- A barra Savvy possui uma função automática de destorcer a linha de frente. Após um loop de pipa, ou um truque de rotação, simplesmente desenrole sua barra para destorcer as linhas de trás e puxe a barra para baixo para destorcer automaticamente as linhas de frente.

Linhas de energia protegidas:
Vida Prolongada do Produto:
- Para maior durabilidade, ambas as linhas de energia são protegidas com tubos de PU de alta resistência onde passam pela barra. Os tubos de PU também permitem cobertura suave e controle direto de pipa. Mesmo em situações pegajosas, os tubos de PU não aderem à barra. O manuseio da pipa é intuitivo, suave e confortável.

Depower Clam Clam:
Poder na ponta dos dedos:
- A travessa depower clam é colocada acima da barra. É confortável de alcançar e fácil de usar para energizar e desenergizar a pipa. Depois de desenergizar a pipa, a linha de desenergização pode ser arrumada na presilha com velcro, para que não haja linha batendo e tudo esteja arrumado no lugar.

Saco de barra:
Para armazenamento e viagem:
- A barra Savvy vem com uma bolsa de barra para armazenamento seguro, fácil viagem e para manter todas as peças de reposição ou linhas de barra de extensão em um só lugar.


Especificações:

- Comprimento da barra: 50cm




Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Crazyfly Guiador Savvy. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Crazyfly Guiador Savvy. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Crazyfly Guiador Savvy e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Crazyfly Guiador Savvy

Tipo de Produto

Guiadores

Tecnologia Crazyfly Guiador Savvy

Sustentável Crazyfly Guiador Savvy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Guiador Savvy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed