Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard F-Lite

$ 899.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard F-Lite

A F-lite é uma prancha de alumínio ultra-pequena de baixo volume e totalmente em carbono leve como uma pena, adequada para ciclistas intermediários a avançados. É uma prancha de alto desempenho e fácil de montar com um apoio para os pés do deck com aderência total em diamante e um deck côncavo para facilitar as manobras durante os giros. Os pilotos que já sabem como foil apreciarão seu tamanho pequeno, baixo peso e transferências dinâmicas de energia para o foil. Possui um nariz alto e um balancim de velocidade para gerar velocidade rapidamente e colocá-lo no foil em pouco tempo. Embalada com muito desempenho, esta prancha também é uma ótima companheira de viagem, além de oferecer muita diversão e desempenho incrível na água.


Características:

- Construção completa em carbono
- Ultra pequeno, leve
- Nariz alto, balancim de velocidade
- Fácil de pilotar

Insira a tecnologia de montagem em folha:
Rápido e fácil:
- Esta tecnologia exclusiva de montagem de folha para placa permite a instalação rápida e fácil da folha. Os parafusos não atravessam a placa. Em vez disso, existem inserções superiores fechadas, portanto, a montagem da folha é tão fácil quanto possível com apenas quatro parafusos. Graças ao nosso inovador sistema de montagem em folha, também não há parafusos saindo do deck. Apenas uma almofada confortável agradável todo o caminho.

Deck côncavo:
Controle fácil:
- Todas as nossas pranchas de foil têm um deck côncavo. Ele fornece fácil manuseio e controle sobre a placa de foil e também ajuda durante as jibes.

Núcleo de madeira:
- Core é um dos elementos mais essenciais em qualquer kiteboard. Portanto, escolhemos apenas os núcleos de madeira da melhor seleção para todas as pranchas CrazyFly. Para ter machos precisamente moldados da mais alta qualidade, estamos usando uma máquina CNC para cortar o contorno, fazer furos e dar várias formas 3D em todos os machos.

Footpad de plataforma completa:
Confortável e Seguro:
- Todas as nossas pranchas de foil vêm com um footpad de deck completo instalado. É útil para tração e segurança durante as limpezas. Graças ao nosso sistema exclusivo de montagem em folha, também não há parafusos saindo do deck. Apenas uma almofada confortável agradável todo o caminho.

Longarinas centrais de carbono:
Força e sensação dinâmica:
- As longarinas centrais de carbono no deck e no fundo dão às nossas pranchas foil muito mais força e uma sensação muito dinâmica. A prancha parece robusta e é extremamente responsiva à entrada do piloto.

Construção completa de carbono:
Ultra leve, robusto e durável:
- Com base em nossos quinze anos de experiência na construção de kiteboards de alta qualidade com alto desempenho, simplesmente acreditamos que as fibras de carbono são insubstituíveis. As fibras de carbono são ultra leves e ao mesmo tempo extremamente fortes. Este material é muito dinâmico e retorna instantaneamente à sua forma original após ser estressado, o que proporciona muito pop nas pranchas de fibra de carbono.


Especificações:

- Tamanho: 115 x 44
- Peso: 2,70kg




O que acha de encontrar Crazyfly Kiteboard F-Lite a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja desportos radicais. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Crazyfly. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Kitesurf.

Características Crazyfly Kiteboard F-Lite

Tecnologia Crazyfly Kiteboard F-Lite

Sustentável Crazyfly Kiteboard F-Lite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard F-Lite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed