Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

$ 749.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

A Raptor Extreme imediatamente se tornou nossa prancha mais vendida, o que prova que é absolutamente de primeira classe. Projetado e desenvolvido com o Campeão Mundial do Big Air, Posito Martinez, o Raptor Extreme é uma verdadeira arma aérea grande. Baseia-se na lendária forma Raptor, mas a versão Extreme é especificamente construída e moldada para grandes ares e para reter aterrissagens difíceis de saltos altos, mesmo com ligações de esteira.

Enquanto o Raptor Extreme tem uma construção super resistente, o peso permanece muito baixo graças a um layup completo de carbono. Um dos principais objetivos do design era ter o máximo de pop possível e superamos nossas expectativas. Ele literalmente é lançado para a Lua.

O Raptor Extreme tem um contorno mais quadrado onde maximizamos a área das pontas para melhor carregamento e pop. A forma apresenta uma faixa de controle de borda na parte inferior para maior aderência e um sutil centro em V para mais velocidade sob controle. O novo layup Quadraxial Carbon de alto módulo, usado exclusivamente no Raptor Extreme, garante extrema resistência e maior rigidez do calcanhar aos dedos para maior pop com mais flexibilidade ao longo do comprimento da prancha para maior conforto.

Outra característica única é uma base de moagem de folha inferior de wakeboards. É extremamente resistente e durável. Uma combinação perfeita para o Raptor Extreme.

Exclusiva CrazyFly e a mais recente em tecnologia, a base de moagem apresenta Nano Glide Skin na parte inferior da placa. Ajuda a prancha a acompanhar e a subir melhor o vento graças aos seus microcanais. A película de pele Nano Glide tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rapidamente, além de ser mais resistente a arranhões. A parte superior da placa tem uma nova impressão mate para aquele visual premium atraente.

O Raptor Extreme funciona com almofadas e correias, bem como com ligações de esteira.


Características:

- A prancha mais popular da gama
- Novo esquema
- Grande Ar
- Pop de lançamento de foguetes
- Lida com pousos extremos
- Construção completa em carbono
- Controle superior
- Compatível com cintas e fixações de esteira

Carbono Quadraxial:
Força Extrema e Pop:
- O novo layup de carbono Quadraxial de alto módulo usado exclusivamente nas pranchas Raptor Extreme e Legend, garante extrema resistência e maior rigidez do calcanhar aos dedos para maior pop com mais flexibilidade ao longo do comprimento da prancha para maior conforto.

Paredes laterais de fusão:
Força máxima:
- As paredes laterais de fusão são as mais fortes que já fizemos. Eles são uma mistura especial dos mais recentes polímeros de alta qualidade, criando força e ligação inacreditáveis.

Núcleo de madeira:
- Core é um dos elementos mais essenciais em qualquer kiteboard. Portanto, escolhemos apenas os núcleos de madeira da melhor seleção para todas as pranchas CrazyFly. Para ter machos precisamente moldados da mais alta qualidade, estamos usando uma máquina CNC para cortar o contorno, fazer furos e dar várias formas 3D em todos os machos.

Pele Nano Glide:
Maior Velocidade. Melhor aderência:
- Em 2017, introduzimos o Nano Glide Skin na parte inferior das pranchas Raptor e Raptor LTD e ainda somos a única marca a oferecer essa tecnologia inovadora em kiteboards. Os microcanais na folha Nano Glide Skin ajudam a prancha a acompanhar e a subir melhor o vento. A folha tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rapidamente, além de ser mais resistente a arranhões.

Faixa de controle de borda:
Rastreamento de precisão:
- A pista de controle de borda na parte inferior da prancha oferece excelente aderência, melhor contra o vento e ótimas habilidades de rastreamento da prancha.

Dicas V:
Pop It Like It's Hot:
- A forma V Tips oferece excelente contra o vento e muita aderência para carregar saltos.

Tampão do Passo:
Borda mais nítida, melhor contra o vento:
- A tecnologia Step Cap permite trilhos mais finos que melhoram as habilidades de upwind e rastreamento da prancha.

Inserções invisíveis:
Sem Fuzz Low Low:
- Inserções invisíveis é um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior da placa. Isso não apenas faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não interrompe o padrão flexível da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas de cima para almofadas de montagem e tiras.

Aletas de carbono:
- Mais forte que o aço:
As aletas de carbono moldadas por injeção são extremamente duráveis e muito leves.


Especificações:

- Tamanho: 132 x 41
- Peso: 2,60kg
- Rigidez: 850




Compre os seus modelos de Kitesurf e desfrute de desportos radicais. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de desportos radicais por via telefónica ou através do e-mail.

Características Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

Tecnologia Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

Sustentável Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard Raptor Extreme

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed