Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Sculp 2021

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Sculp 2021

A nova 2021 Sculp é uma asa acessível para fazer tudo com um toque desportivo. Um verdadeiro executor versátil em todas as disciplinas. Quer você goste da velha escola, freestyle, kite loops, big air ou foil, o novo Sculp vai te atender.

A nova forma Hybrid Delta Bow tira proveito de ambos os mundos e resulta na asa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. Leve na barra com um toque muito intuitivo, tração gradual e grande depower.

Com um novo freio fixo curto de oito pontos, o Sculp é ajustado para loops de pipa. Ele vira rápido com um pequeno raio de viragem, boa tensão nas linhas e uma boa pegada após um loop de pipa. Combinando a nova forma e o freio, o Sculp oferece uma boa quantidade de pop, drift e folga nas linhas para desenganchar.

A construção cada vez mais leve e resistente, com fabricação europeia de alta tecnologia, resulta em desempenho de tirar o fôlego e durabilidade de longa duração.

Forma híbrida Delta Bow
Esta é uma forma totalmente nova onde nossos designers misturaram aspectos das formas Flat Delta e Bow. O Hybrid Delta Bow tira proveito de ambos os mundos e resulta no kite mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo hangtime a kiteloops incríveis a pop desengatado e slack com giro pivotante, esta forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

Projeto de 3 suportes
Reduz o peso do kite e melhora o desempenho. Devido à forma compacta da pipa e à alta qualidade dos materiais, a pipa tem ótima relação resistência / peso e tensão do velame com apenas três suportes.

Moldura dacron
Quadro Dacron resistente é a espinha dorsal de nossas pipas. Sem sacrificar a força, fomos capazes de tirar vários reforços dentro do kite, o que nos permitiu usar mais dacron no velame sem adicionar mais peso ao kite. O quadro de Dacron reforçado garante a melhor relação resistência / peso e torna o kite muito mais rígido, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em uma incrível estabilidade de vôo, reações mais dinâmicas aos comandos do piloto e impulsos explosivos.

Triplex
Novidade e exclusividade da CrazyFly, apresentamos Triplex, o material ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem de longe a melhor relação resistência / peso e com revestimento triplo sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido dos raios ultravioleta, sal e objetos abrasivos, como areia. Revestimento triplo e três fios ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até o momento.

Válvula Airlock
A válvula Airlock traz uma inflação e esvaziamento fácil e rápida da pipa. Para maior comodidade, a mangueira da bomba se conecta sob a válvula com um simples movimento de meia torção e permanece firmemente conectada durante todo o processo de inflação.

Costura cruzada LE reforçada
Cada painel da guia tem uma costura LE reforçada com uma camada extra de dacron resistente. Isso representa quatro camadas totais de dacron na costura na direção horizontal. Este reforço não atravessa as costuras verticais, visto que estas já possuem quatro camadas de dacron que poupam peso e criam uma distribuição uniforme da carga em todas as costuras do bordo de ataque.

Pontos de anexação da linha traseira
Nós movemos as linhas de trás para anexar os pontos diretamente à ponta da pipa. A nova posição do ponto de fixação coloca menos pressão no velame e cria uma resposta muito mais direta e giro mais rápido da pipa.

Borda final de camada dupla
Camada dupla de Ripstop triplo Triplex no bordo de fuga reduz o peso da pipa em comparação com os materiais pesados tradicionalmente usados. Ao mesmo tempo, ele cria uma tensão uniforme na borda de fuga e reduz o flap. Uma solução minimalista suave com redução de peso e maior longevidade do produto.

Eco Embalagem
Estamos extremamente orgulhosos de ter mais de 98% das embalagens de nossos produtos de papel reciclado. Nos últimos anos, temos trabalhado muito nisso e substituímos quase todas as embalagens de plástico por papel. Todas as pipas e pranchas não têm embalagem plástica e vêm em caixas recicláveis.

Arptex
A Arptex se posiciona no topo de tecidos de poliamida resistentes à abrasão. Este tecido de alta tecnologia feito na Itália pode lidar com muitos abusos sem ficar danificado. O número oficial é de 100.000 contatos com superfície abrasiva antes que o material comece a se deteriorar. É por isso que selecionamos o Arptex como o material mais adequado para proteger as pipas CrazyFly nas áreas mais abusadas e aumentar o tamanho dos escudos Arptex.

CARACTERÍSTICAS:
Novo formato híbrido Delta Bow
Artista versátil e versátil
Novo freio fixo curto de oito pontos
Ajustado para kiteloops
Extremamente estável e previsível
Direção direta e responsiva
Relançamento fácil



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na xtremeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Kitesurf da Crazyfly. O preço de Crazyfly Pipa Sculp 2021 é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Crazyfly Pipa Sculp 2021

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Sculp 2021

Sustentável Crazyfly Pipa Sculp 2021

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Sculp 2021

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed