Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Sculp

$ 1164.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Sculp

O novo 2023 Sculp é um kite que faz tudo com um toque esportivo. É um verdadeiro artista versátil em várias disciplinas. Se você gosta da velha escola, freestyle, loops de pipa, big air ou foiling, o novo Sculp vai entregar.

O Sculp é uma forma Hybrid Delta Bow. Esta forma tira proveito tanto do Delta quanto do Bow e resulta na pipa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo tempo de suspensão a incríveis loops de pipa, pop desengatado e folga com giro pivotante, essa forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

Este ano, o Sculp foi ajustado para funcionar melhor com a nova barra Savvy. O freio é completamente novo, resultando em pressão de barra mais leve, mais estabilidade e giro mais rápido. O novo freio possui dois pontos de fixação adicionais na ponta de cada lado da pipa. A primeira linha adicionada na borda de ataque perto da ponta da asa é mais ativa durante os relançamentos e a pipa virtualmente quer voar sozinha na borda da janela. A segunda linha é anexada à linha de vôo de direção e cria outro ponto de fixação na ponta da asa do bordo de ataque. Isso suporta ainda mais a estrutura da ponta da asa, de modo que a pipa é mais estável em condições de rajadas e quando dominada. Esta linha também oferece duas configurações do kite: soft e hard. Selecionando o nó de ajuste suave, o Sculp tem menos pressão na barra, gira mais devagar e é mais tolerante. No nó de ajuste duro, a pressão da barra aumenta, a pipa é mais reativa, parece mais esportiva e gira mais rápido.

Com a combinação da nova barra Savvy e do novo freio, há um feedback constante da pipa sentida na barra, para que você esteja sempre no controle total da pipa. O Sculp tem entrega de energia gradual e cobertura suave. O Sculp inspira confiança em loops de pipa com recuperação aprimorada de loop de pipa e raio de giro mais central.

A extremidade inferior do Sculp é absolutamente impressionante graças ao material TerTex. O TerTex substituiu o Dacron em áreas estratégicas e resulta em uma estrutura de pipa mais forte, mas com um peso geral de pipa mais leve. O peso otimizado permite maior alcance do vento e melhor desempenho de baixo custo do Sculp. O Sculp realmente faz tudo.


Características:

- Forma de arco delta híbrido
- Artista versátil versátil
- Afinado para kiteloops
- Extremamente estável e previsível
- Direção direta e responsiva
- Relançamento fácil

Forma do arco Delta Híbrido:
- Esta é uma forma totalmente nova onde nossos designers misturaram aspectos das formas Flat Delta e Bow. O Hybrid Delta Bow aproveita os dois mundos e resulta na pipa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo tempo de suspensão a kiteloops incríveis, pop e folga sem gancho com giro pivotante, essa forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

3 Projeto do Suporte:
- Reduz o peso do kite e melhora o desempenho. Devido à forma compacta da asa e à alta qualidade dos materiais, a asa tem uma ótima relação resistência/peso e tensão do dossel com apenas três escoras.

Quadro de dacron:
- Com a introdução do material TerTex, o quadro Dacron foi completamente redesenhado. Os reforços de ponta em Dacron e wintip para serviço pesado criam a espinha dorsal de todas as pipas CrazyFly. A estrutura resistente em Dacron garante a melhor relação resistência/peso e torna o kite muito mais rígido, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em incrível estabilidade de voo, reações mais dinâmicas à entrada do piloto e impulsos explosivos.

TerTex:
- O material TerTex é usado em todas as pipas CrazyFly 2023. É duas vezes mais forte que o nosso triplo ripstop Triplex e, ao mesmo tempo, o TerTex é quarenta por cento mais leve que o material Dacron que usamos. Aplicado em todos os suportes laterais, pontas das asas e sobre o suporte central de todas as pipas CrazyFly 2023, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. Pipas mais leves têm melhor low-end, se movem mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e girar mais rápido. O TerTex também aumenta o alcance do vento, à medida que o desempenho low-end é aumentado, porque a pipa mais leve ainda é capaz de voar em ventos mais leves.

Triplex:
- Novíssimo e exclusivo da CrazyFly, apresentamos o Triplex, o material ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem de longe a melhor relação resistência/peso e com revestimento triplo sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido dos raios UV, sal e objetos abrasivos, como areia. O revestimento triplo e três fios ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.


Especificações:

- Faixa de vento (nós): 18-40
- Peso: 2,60kg




Crazyfly Pipa Sculp encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Crazyfly Pipa Sculp para a sua loja online de desportos radicais, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na xtremeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de desportos radicais da marca Crazyfly.

Características Crazyfly Pipa Sculp

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Sculp

Sustentável Crazyfly Pipa Sculp

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Sculp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed