Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Denver

Sustentável

Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

$ 687.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

A Scooter Elétrica DENVER SEL-10360DONAR Black é uma solução de transporte urbano elegante e estilosa que oferece a conveniência e os benefícios ecológicos de uma scooter elétrica. Projetada para passageiros urbanos, esta scooter elétrica combina funcionalidade suave com uma estética moderna.

Com sua cor preta e design contemporâneo, a Scooter Elétrica DENVER SEL-10360DONAR exala sofisticação e se mistura sem esforço em qualquer ambiente urbano. Sua estrutura compacta e construção leve facilitam a manobra no trânsito e a navegação pelas ruas lotadas da cidade.

Acionada por um motor elétrico, esta scooter proporciona uma viagem silenciosa e suave, garantindo uma experiência de deslocamento confortável e eficiente. A scooter pode atingir uma velocidade máxima de XX mph, permitindo que os passageiros mantenham o ritmo do fluxo de tráfego, garantindo segurança.

Equipada com uma bateria de alta capacidade, a Scooter Elétrica DENVER SEL-10360DONAR oferece uma fonte de alimentação de longa duração. Tem um alcance de XX milhas com uma única carga, tornando-a uma opção ideal para o deslocamento diário. A scooter também possui uma capacidade de carregamento rápido, permitindo que os usuários recarreguem sua scooter em movimento e minimizem o tempo de inatividade.

Os recursos de segurança são fundamentais no design desta scooter elétrica. É equipado com freios de alta qualidade, garantindo uma potência de parada confiável. Além disso, possui luzes LED brilhantes na frente e atrás, melhorando a visibilidade e garantindo que os passageiros possam ser vistos por outros passageiros, especialmente em condições de pouca luz.

A Scooter Elétrica DENVER SEL-10360DONAR também possui uma interface amigável e controles simples, tornando-a acessível para passageiros de todos os níveis de habilidade. Possui um visor digital claro que fornece informações essenciais, como velocidade e vida útil da bateria, permitindo que os usuários se mantenham informados e planejem suas viagens de acordo.

No geral, a Scooter Elétrica DENVER SEL-10360DONAR Black é uma opção de transporte urbano elegante e prática, perfeita para quem deseja reduzir sua pegada de carbono enquanto desfruta de uma experiência de deslocamento suave e conveniente.



Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR. A nossa seleção de produtos Trotinetes electrice destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

Tecnologia Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

Sustentável Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Denver Trotinete Electrice SEL-10360DONAR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed