Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Etixx

Sustentável

Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

O gel energético ideal para exercícios em clima quente.

Com eletrólitos para hidratação ideal

Com citratos para reduzir a acidificação

Pode ser usado como bebida isotônica com sabor de limão quando dissolvido em 350ml de água

Pode ser consumido com ou sem água

O principal combustível para eventos prolongados e intensos de resistência são os carboidratos e a quantidade de carboidrato armazenada no corpo é um dos principais determinantes do desempenho. Como tal, é importante que os estoques de carboidratos sejam maximizados antes do exercício de resistência e que, durante exercícios prolongados em que esses estoques se esgotem, seja consumido carboidrato adicional para manter o desempenho e evitar a fadiga. Consumir carboidratos ajudará a manter a glicose no sangue e reabastecer o glicogênio muscular. Se nenhum carboidrato for consumido, o glicogênio muscular será esgotado após aprox. 90 minutos de exercício e fadiga severa podem ocorrer.

A quantidade de carboidrato que você deve consumir durante o exercício dependerá da duração do seu treinamento ou competição.

Exercícios <1h (15): não é necessário consumir carboidratos durante o exercício.

Exercícios 1 2h: 30 g de carboidratos por hora de exercício. (~ 1 gel energético)

Exercícios 2 3h: 60 g de carboidratos por hora de exercício (~ 2 géis de energia)

Exercícios> 2,5 3h: até 90 g de carboidratos por hora de exercício (~ até 3 géis de energia)

O Etixx Isotonic Energy Gel é uma mistura única de açúcar que consiste em açúcares de alta velocidade (glicose e maltose), açúcares semi lentos (sacarose) e açúcares lentos (açúcares complexos). Isso significa que o “efeito de ação tripla” (açúcares trifásicos) fornece um rápido aumento de energia, mas ainda fornece energia por um longo período de tempo (veja a figura). Além disso, a glicose e a frutose usam diferentes sistemas de transporte quando são absorvidas pelo corpo. Isso significa que, no total, mais carboidratos podem entrar simultaneamente na corrente sanguínea quando a glicose e a frutose são consumidas juntas, em comparação com o consumo de apenas um dos dois açúcares. O gel energético é uma forma altamente concentrada de açúcares, o que significa que contém grandes quantidades de combustível. Para obter a mesma quantidade de carboidratos de uma bebida energética, você teria que beber grandes quantidades de líquido, o que aumentaria a probabilidade de problemas gastrointestinais. Também não contém nutrientes adicionados, como proteínas ou gorduras, que podem retardar o esvaziamento do estômago.

O Isotonic Energy Gel é ideal para exercícios resistentes e extenuantes em climas quentes e para atletas com altas taxas de suor. Ele também contém eletrólitos e citratos. Eletrólitos (sódio e potássio) são adicionados para substituir aqueles perdidos pela transpiração. A ingestão de sódio também ajuda a garantir que a umidade seja melhor retida no corpo e estimula a sede. Este gel é isotônico (6,9% de carboidratos por 100 ml) quando dissolvido em 350 ml de água e isso leva a uma ótima absorção de umidade, carboidratos e minerais. Este gel pode ser consumido com ou sem água e, portanto, é ideal para transportar com você em sessões de treinamento quando for difícil obter suprimentos.

O Etixx Isotonic Energy Gel é adequado para todos os atletas que precisam reabastecer rapidamente sua energia durante exercícios prolongados. Portanto, é ideal consumir imediatamente antes ou durante eventos prolongados de resistência, como ciclismo, triatlo e maratona. Não apenas isso, mas contém eletrólitos e citratos adicionados e, portanto, é ideal para o consumo em climas quentes quando as taxas de suor são altas. Além disso, também pode ser útil para atletas de esportes coletivos consumirem durante os períodos de descanso.

Instruções de uso:

Bebida isotônica quando consumida em conjunto com 500 ml de água. 1 a 2 saquetas por hora de esforço

Ingredientes:

Xarope de açúcar 32 g (Dextrose 8% / Sacarose 55% / Maltose 6% / Açúcares mais altos 31%) Água - Citrato de potássio - Citrato de sódio - Sabor: Ácido málico, Cal - Conservante: Sorbato de potássio - Ácido ascórbico

Especificações:

Valores nutricionais: Por 100 g, Por 40 g (saqueta)

Energia 1022 kJ / 240 kcal, 409 kJ / 96 kcal

Carboidratos (g): 60,3 g, 24,1 g

Dos quais açúcares (g): 40,8g, 16,3 g

Sal (g): 0,98 g, 0,39 g

Vitamina C: 100 mg (125% IR *), 40 mg (50% IR *)



Se procura um artigo de Gels energéticos de qualidade, então a nossa gama de Gels energéticos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa, que se encontra disponível por 25.99 $. A xtremeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento desportos radicais ao melhor preço. Se encontrar Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

Sustentável Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Etixx Isotônico 12 Unidades Lima Energia Géis Caixa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed