Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hurley

Sustentável

Hurley Boné H2O Dri Skyridge

$ 31.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hurley Boné H2O Dri Skyridge

O boné HURLEY H2O Dri Skyridge em Antracite / Pure Platinum é o acessório perfeito para quem ama atividades ao ar livre ou simplesmente quer adicionar um toque estiloso aos seus looks casuais. Feito de uma mistura de materiais de alta qualidade, este boné garante durabilidade e conforto durante todo o dia.

O boné vem em uma elegante cor antracite com detalhes em platina pura, dando-lhe um visual moderno e sofisticado. O design apresenta o icônico logotipo HURLEY na frente, mostrando seu amor por esta marca bem conhecida. Quer você esteja curtindo um dia na praia, fazendo uma caminhada ou fazendo recados, este boné oferece proteção solar e uma estética moderna.

Uma das características mais marcantes deste boné é a sua tecnologia H2O Dri, que melhora a respirabilidade e mantém sua cabeça fresca e seca mesmo em condições climáticas quentes. Esta característica o torna ideal para atividades ao ar livre onde o suor pode ser um incômodo. Além disso, a tira ajustável na parte de trás garante um ajuste personalizado e confortável para pessoas de todos os tamanhos de cabeça.

O boné HURLEY H2O Dri Skyridge em Antracite / Pure Platinum não é apenas um acessório funcional, mas também versátil. Ele combina bem com uma variedade de roupas, incluindo roupas casuais, roupas esportivas ou até mesmo um conjunto mais refinado. Seu esquema de cores neutro facilita a combinação com diferentes estilos de roupas, permitindo que você expresse seu estilo pessoal sem esforço.

Quer você esteja indo para a praia, para uma corrida ou simplesmente queira elevar seu visual diário, o boné HURLEY H2O Dri Skyridge em Antracite / Pure Platinum é um acessório indispensável. Com seu design estiloso, tecnologia avançada e ajuste confortável, promete ser um complemento essencial para sua coleção de bonés e chapéus.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Bonés da Hurley. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Hurley Boné H2O Dri Skyridge.

Características Hurley Boné H2O Dri Skyridge

Cor

Cinzento

Tipo de Produto

Bonés

Tecnologia Hurley Boné H2O Dri Skyridge

Sustentável Hurley Boné H2O Dri Skyridge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hurley Boné H2O Dri Skyridge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed