Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

$ 918.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

Afim de surfar em temperaturas abaixo de zero? O Fuse Dry Suit da ION foi projetado para suportar até mesmo as condições mais adversas. Com a segurança em mente, não nos concentramos apenas no calor superior, mas também nos certificamos de que você tenha todos os dispositivos de segurança de que precisa em dias escuros e tempestuosos. Concentre-se na sua sessão de surf com tranquilidade, sabendo que o Storm_Whistle e as estampas refletivas aumentam sua visibilidade se as coisas derem errado. Zíperes à prova d´água, costuras seladas e punhos de látex vedantes garantem uma sessão seca, enquanto o ajuste folgado e a aba ajustável e removível aumentam o conforto e a mobilidade. Eventualmente, cada roupa tem que passar pelos rigorosos testes de ION nas costuras à prova d´água da roupa de mergulho antes de sair da fábrica.


Recursos:

Storm_Whistle:
- Já tentou pedir ajuda em uma tempestade violenta? Difícil! É por isso que procuramos o apito de segurança mais alto do planeta e o encontramos: o Storm_Whistle®! Este incrível apito é duas vezes mais alto do que qualquer outro apito soprado na boca no mundo e até mesmo os militares dos EUA, forças especiais e a polícia o estão usando. E a melhor parte é: ele funciona até mesmo dentro e debaixo d´água devido à sua câmara harmônica patenteada que cria o som extremo de frequência de 3150 hertz.

Re_Flective:
- Recurso de segurança visual para a roupa de mergulho FUSE: estar na água no frio do inverno pode ser seriamente perigoso, especialmente porque está escurecendo muito mais cedo. Em caso de emergência, agora você pode contar com estampas refletivas adicionais na área dos ombros / capuz, o que torna muito mais fácil ser detectado pelos holofotes da equipe de busca e salvamento.

Capuz ajustável:
- Vários ajustes no capuz permitem que você fique aquecido mesmo nas piores condições.

Capuz removível:
- Fixação sem metal do capuz para evitar que o botão de pressão fique emperrado devido à corrosão.

Dry_Zip:
- O zíper TIZIP Master_Seal® da marca premium impede que a água vaze e torna a roupa de mergulho ENVEE altamente à prova d´água para esportes acima da água, como kitesurf, windsurf, surf, SUP, etc. Esta construção de dentes de qualidade VISLON proporciona um fechamento / abertura suave e de baixa fricção e mantém a água fora de forma eficaz. Ele também é muito mais flexível e precisa de menos lubrificação do que outros tipos de zíper.

P_Zip:
- A resposta definitiva para uma bexiga cheia em uma roupa de mergulho quando está congelando lá fora: Este zíper TIZIP Master_Seal® (mesma qualidade que na parte de trás) fornece o recurso crucial para um longo dia na água. A fita do zíper de fácil puxar pode ser guardada dentro da abertura acima, para que ninguém perceba que está lá.Latex_Cuffs:
- Apenas os super flexíveis SEAMTITE® Latex_Cuffs da marca premium SPECIALISEDLATEX são usados para a roupa de mergulho FUSE nos pulsos e tornozelos para evitar que a água vaze para dentro da roupa de mergulho. A gola é feita de Neoprene super macio e elástico com Glide_Skin por dentro para melhorar o calor e o conforto ao usar.


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Nylon
- Temperaturas: -6°C - 12°C / 21°F - 54°F



Na xtremeinn, apresentamos todas as características de ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

Espessura

4 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Unissexo

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Zip no peito

Tecnologia ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

Sustentável ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Fuse Drysuit 4/3 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed