Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

$ 423.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

Alongamento máximo sem comprometer o calor para quem ama a sensação de mobilidade sem igual. O Seek Amp 6/5 Hood Front Zip apresenta nosso novo forro externo Max_Flex em toda a área dos ombros e braços. A liberdade de movimento é fundamental nesta área crucial, não importa se você rema para as ondas ou segura seu kite ou vela. O segredo para a retenção de calor ideal está no forro térmico Hot_Stuff 2.0 super flexível da ION em todo o torso, pernas, pescoço e cabeça. Combinado com o aconchegante Plasma_Plush 2.0 nas costas contra o frio do vento e a água fria não vai estragar sua sessão. Além disso, o neoprene de calcário leve e elástico isola e adiciona flexibilidade graças à sua estrutura super espumosa.


Características:

Seal_Tite:
- Uma tira de borracha estreita nas mangas das pernas e braços, bem como no colarinho. Garante um melhor vedamento e evita que o material vaze.

Max_Flex:
- Max_Flex é nossa mais recente inovação em flexibilidade e elasticidade. A estrutura única em forma de losango deste material de forro permite que ele seja mais flexível. Além disso, o material não absorve água, mas a redistribui por pequenos canais. Isso aumenta a evaporação da água e reduz o tempo de secagem.

Plasma_Plush 2.0:
- Forro premium que oferece o melhor em retenção de calor e elasticidade. O tecido de alto pilha prende o ar para um calor aconchegante e isolamento, enquanto a estrutura de canais alinhados verticalmente transporta rapidamente a umidade - para um traje seco após o intervalo entre as sessões.

Eco_Stretch:
- A ION usa tecido de nylon reciclado para seus forros externos. O material é proveniente de resíduos de nylon, mas o melhor é que suas propriedades de elasticidade são tão boas quanto as de forros convencionais.

Hot_Stuff 2.0:
- O forro Hot_Stuff 2.0 vem com uma sensação mais fofa devido aos laços maiores que prendem mais ar para isolamento térmico. É o forro térmico mais elástico de toda a linha da ION.

Silk_Stuff:
- Forro interno liso para uma sensação confortável na pele nua. Apesar de sua aparência aconchegante, prova ser realmente hardcore quando se trata das excelentes características flexíveis do interior.

Maki_Tape 2.0:
- Versão aprimorada da fita de neoprene altamente elástica que protege cada centímetro das costuras do corpo inferior e da área da manga altamente estressada.

I_Foam:
- I_Foam é uma espuma de neoprene extremamente leve e elástica. Para esta temporada, atualizamos o I_foam com pó de concha de ostra, substituindo o calcário.Esta atualização torna a nossa I_foam mais sustentável, mantendo as suas características superiores. Graças à estrutura de espuma com mais ar aprisionado no interior e uma densidade mais baixa, a I_foam contribui para o isolamento térmico e uma melhor flexibilidade.

Sweep_Cut:
- Design sem costuras nos ombros para maior alcance da pá e rotação do ombro.

Cordlock:
- Então vamos ao que interessa: um fecho de cordão macio para fatos de mergulho com fecho frontal que pode ser ajustado com apenas uma mão. É um pequeno detalhe que não o incomodará durante a viagem.

Cordão de ajuste substituível:
- O cordão é usado para apertar o fato nos ombros. A grande carga neste pequeno detalhe pode levar a danos inevitáveis. Agora pode ser facilmente substituído. Esta é a resposta da ION à obsolescência programada de produtos que ocorre em outras indústrias.

Reforço de costura:
- Todos os pontos de tensão são reforçados e fixados por fita melco por dentro para garantir uma vida útil mais longa das costuras.

Bordas fundidas:
- Mangas e extremidades das pernas gravadas para um acabamento mais elegante e durável.

Orifícios de drenagem:
- Para combater o acúmulo de água no fato de mergulho, garantimos que a libertação rápida da água é fornecida quando necessário. Os orifícios de drenagem estão fixos no interior e não se expandem.

Laços de perna separados:
- Os laços podem ser enrolados firmemente em torno do tornozelo para evitar que a água entre no fato. Para evitar perder os laços de perna quando estiver na água, eles apresentam uma construção de velcro única e extra-forte.

Bolso para chaves:
- Desfrute da sessão e deixe de se preocupar com as suas chaves - guarde-as facilmente no bolso para chaves. Por favor, note: guarde apenas chaves resistentes à água para evitar danos.

Barreira de água:
- A barreira de água na área de abertura do fecho frontal melhora a ligação entre a aba e o resto do fato de mergulho. Esta aplicação de silicone impede que a água entre no fato, contribuindo assim para as propriedades de aquecimento geral.

Conteúdo sustentável:
- Pó de concha de ostra
- Aqua Alpha
- Neoprene de calcário
- Eco-Carbon Black
- Eco_Stretch
- Fio de tingimento Dope


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Nylon
- Temperaturas: 3°C - 8°C / 37°F - 46°F



Neste momento, ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Surfe e especialmente a nossa categoria Fatos. Dispomos de uma variedade de Fatos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

Espessura

6 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Zip no peito

Tecnologia ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

Sustentável ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Fato De Neoprene Com Capuz E Zíper No Peito De Manga Comprida Seek Amp 6/5 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed