Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

$ 405.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

Alongamento máximo sem comprometer o calor para quem ama a sensação de mobilidade inigualável. O Amaze Amp 5/4 Back Zip apresenta nosso novo forro externo Max_Flex em toda a área dos ombros e braços. A liberdade de movimento é fundamental nessa área crucial, não importa se você rema para ondas ou segura sua pipa ou vela. O segredo para a retenção de calor ideal está no forro térmico super flexível Hot_Stuff 2.0 da ION combinado com o aconchegante Plasma_Plush 2.0 na parte de trás contra o frio do vento. Além disso, o neoprene de calcário leve e elástico isola e adiciona flexibilidade graças à sua estrutura super espumosa. Os modelos Amaze Amp Backzip apresentam protetores adicionais nas canelas.


Características:

- Novaskin
- Seal_Tite: Uma tira de borracha estreita nas mangas das pernas e braços, bem como no colarinho. Garante um melhor vedamento e evita que o material vaze.
- Max_Flex: Max_Flex é nossa mais recente inovação em flexibilidade e alongamento. A estrutura única em forma de losango deste material de forro permite que ele seja mais flexível. Além disso, o material não absorve água, mas a redistribui por pequenos canais. Isso aumenta a evaporação da água e reduz o tempo de secagem.

- Hot_Stuff 2.0: O forro Hot_Stuff 2.0 tem uma sensação mais fofa devido aos laços maiores que prendem mais ar para isolamento térmico. É o forro térmico mais elástico de toda a gama da ION.
- Silk_Stuff: Forro interno liso para uma sensação confortável na pele nua. Apesar de sua aparência aconchegante, prova ser realmente hardcore quando se trata das excelentes características flexíveis do interior.
- I_Foam: I_Foam é uma espuma de neoprene extremamente leve e elástica. Para esta temporada, atualizamos o I_foam com pó de concha de ostra, substituindo o calcário. Essa atualização torna nosso I_foam mais sustentável, mantendo suas características superiores. Graças à estrutura espumada com mais ar preso dentro e uma densidade mais baixa, o I_foam contribui para o isolamento térmico e uma melhor flexibilidade.
- Maki_Tape 2.0: Versão melhorada da fita de neoprene altamente elástica que prende cada centímetro das costuras do corpo inferior e da área da manga altamente estressada.
- Sweep_Cut: Design de ombro sem costura para maior alcance da pá e rotação do ombro.
- Seam_Reinforcement
- Todos os pontos de estresse são reforçados e fixados por fita melco por dentro para garantir uma vida útil mais longa das costuras.
- Water_Gate: Painel extra na parte interna que veda o zíper traseiro e atua como uma barreira que impede que a água entre na roupa de mergulho.- Drain_Holes: Para combater o acúmulo de água dentro da roupa de neoprene, garantimos que a liberação rápida da água é fornecida quando necessário. Os Drain_Holes são fixados no lugar por dentro e não se expandem.
- Leg_Loops: Patch de velcro para oferecer a opção de prender os Leg_loops. Os laços podem ser enrolados firmemente ao redor do tornozelo para evitar que a água entre no traje. Para evitar perder os Leg_Loops quando você está na água, eles apresentam uma construção de velcro única e extra-forte.
- Bordas Fundidas: Manga e extremidades das pernas gravadas para um acabamento mais elegante e durável.
- Crash_Padz: Fornecendo a confiança extra de que você precisa para progredir - Almofadas de neoprene K_Type de alta densidade nas costelas e canelas protegem contra pressão e impactos.
- Sunglasses_Loop: Um pequeno laço de tecido no pescoço das roupas de neoprene e tops para prender a linha de segurança dos óculos de sol para esportes aquáticos.
- Plasma_Plush 2.0: Forro premium que oferece o melhor em retenção de calor e elasticidade. O tecido de alto pilha prende o ar para um calor aconchegante e isolamento, enquanto a estrutura de canal alinhada verticalmente transporta a umidade rapidamente - para uma roupa seca após o seu intervalo entre as sessões.

Conteúdo sustentável:
- Pó de ostra
- Aqua Alpha
- Neoprene de calcário
- Eco-Carbon Black
- Eco_Stretch
- Fio de tingimento de drogas


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Nylon
- Temperaturas: 7°C - 12°C / 45°F - 54°F



Descubra todos os produtos de Surfe disponíveis na xtremeinn, como ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm. Compre agora ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm e poupe dinheiro numa série de produtos de Fatos. Além disso, a qualidade que a marca ION lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm e outros produtos de desporto na nossa loja de desportos radicais? Graças à xtremeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Surfe, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

Espessura

5 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Posterior

Tecnologia ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

Sustentável ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Terno De Neoprene Feminino Manga Longa Com Zíper Nas Costas Amaze Amp 5/4 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed