Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

$ 348.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

Stretche máximo sem comprometer o calor para quem ama a sensação de mobilidade sem igual. O Seek Amp 4/3 Back Zip possui nosso novo forro externo Max_Flex em toda a área dos ombros e braços. A liberdade de movimento é fundamental nesta área crucial, não importa se você rema para as ondas ou se segura em seu kite ou vela. O segredo para a retenção de calor ideal está no forro térmico super flexível Hot_Stuff 2.0 da ION combinado com o quente Plasma_Plush 2.0 nas costas contra o frio do vento. Além disso, o neoprene de calcário leve e elástico isola e aumenta a flexibilidade graças à sua estrutura super espumosa. Os modelos Seek Amp Backzip possuem protetores adicionais nas canelas.


Características:

Max_Flex:
- Max_Flex é nossa mais recente inovação em flexibilidade e elasticidade. A estrutura única em forma de losango deste material de forro permite que ele seja mais flexível. Além disso, o material não absorve água, mas a redistribui por pequenos canais. Isso aumenta a evaporação da água e reduz o tempo de secagem.

Plasma_Plush:
- Graças à estrutura em loop, o forro interno Plasma_Plush prende mais ar. O resultado é uma camada isolante para maior calor e conforto acolchoado.

Eco_Stretch:
- A ION usa tecido de nylon reciclado para seus forros externos. O material é proveniente de resíduos de nylon, mas o melhor é que suas propriedades de elasticidade são tão boas quanto as de forros convencionais.

Hot_Stuff 2.0:
- O forro Hot_Stuff 2.0 vem com uma sensação mais acolchoada devido aos loops maiores que prendem mais ar para isolamento térmico. É o forro térmico mais elástico de toda a linha da ION.

Silk_Stuff:
- Forro interno liso para uma sensação confortável na pele nua. Apesar de sua aparência aconchegante, ele prova ser realmente hardcore quando se trata das excelentes características flexíveis do interior.

Maki_Tape 2.0:
- Versão melhorada da fita de neoprene altamente elástica que protege cada centímetro das costuras da parte inferior do corpo e da área do punho altamente estressada.

I_Foam:
- I_Foam é uma espuma de neoprene extremamente leve e elástica. Para esta temporada, atualizamos o I_foam com pó de concha de ostra, substituindo o calcário. Essa atualização torna nosso I_foam mais sustentável, mantendo suas características superiores. Graças à estrutura espumada com mais ar preso dentro e uma densidade mais baixa, o I_foam contribui para o isolamento térmico e uma melhor flexibilidade.

Sweep_Cut:
- Design de ombro sem costura para maior alcance do remo e rotação do ombro.Reforço_de_Costura:
- Todos os pontos de tensão são reforçados e fixados por fita melco por dentro para garantir uma vida útil mais longa das costuras.

Bordas_Fundidas:
- Mangas e pernas gravadas para um acabamento mais elegante e durável.

Portão_de_Água:
- Painel extra no interior que veda o zíper traseiro e atua como uma barreira que impede a entrada de água na roupa de mergulho.

Selagem_Tite:
- Uma faixa de borracha estreita nas mangas e pernas, bem como no colarinho. Garante uma melhor vedação e evita que o material vaze.

Orifícios_de_Drenagem:
- Para combater o acúmulo de água dentro da roupa de mergulho, garantimos que a liberação rápida da água seja fornecida quando necessário. Os orifícios de drenagem são fixados no lugar por dentro e não se expandem.

Laços_de_Pernas:
- Patch de velcro para oferecer a opção de prender os laços de perna. Os laços podem ser enrolados firmemente ao redor do tornozelo para evitar que a água entre no traje. Para evitar perder os laços de perna quando você está na água, eles apresentam uma construção de velcro única e extra-forte.

Laço_de_Óculos_de_Sol:
- Um pequeno laço de fita no pescoço das roupas de mergulho e tops para prender a linha de segurança dos óculos de sol para esportes aquáticos.

Acolchoamento_de_Colisão:
- O acolchoamento extra nas canelas proporciona uma proteção aprimorada contra impactos.
- Novaskin

Conteúdo_Sustentável:
- Pó de concha de ostra
- Aqua Alpha
- Neoprene de calcário
- Eco-Carbon Black
- Eco_Stretch
- Fio de tingimento Dope


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Nylon
- Temperaturas: 11°C - 16°C / 52°F - 61°F



ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm para a sua loja online de desportos radicais, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na xtremeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de desportos radicais da marca ION.

Características ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

Espessura

4 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Posterior

Tecnologia ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

Sustentável ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 4/3 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed