Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

$ 423.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

A combinação perfeita de elasticidade e calor. Elasticidade máxima sem comprometer o calor para quem ama a sensação de mobilidade sem igual. O Seek Amp 5/4 Back Zip possui nosso novo forro externo Max_Flex em toda a área dos ombros e braços. A liberdade de movimento é fundamental nessa área crucial, não importa se você rema para pegar ondas ou segura seu kite ou vela. O segredo para a retenção ideal de calor está no forro térmico superflexível Hot_Stuff 2.0 da ION combinado com o aconchegante Plasma_Plush 2.0 na parte de trás contra o vento frio. Por cima, o neoprene de calcário leve e elástico isola e aumenta a flexibilidade graças à sua estrutura super espumante. Os modelos Seek Amp Backzip possuem protetores adicionais nas canelas.


Características:

Max_Flex:
- Max_Flex é nossa mais recente inovação em flexibilidade e elasticidade. A estrutura única em forma de losango desse material de forro permite que ele seja mais flexível. Além disso, o material não absorve água, mas a redistribui por pequenos canais. Isso aumenta a evaporação da água e reduz o tempo de secagem.

Plasma_Plush:
- Graças à estrutura em loop, o forro interno Plasma_Plush retém mais ar. O resultado é uma camada isolante para maior calor e conforto aconchegante.

Eco_Stretch:
- A ION usa tecido de nylon reciclado para seus forros externos. O material é proveniente de resíduos de nylon, mas o melhor é que suas propriedades de elasticidade são tão boas quanto as de forros convencionais.

Hot_Stuff 2.0:
- O forro Hot_Stuff 2.0 tem uma sensação mais aconchegante devido aos loops maiores que retêm mais ar para isolamento térmico. É o forro térmico mais elástico de toda a linha da ION.

Silk_Stuff:
- Forro interno liso para uma sensação confortável na pele nua. Apesar de sua aparência aconchegante, ele prova ser realmente hardcore quando se trata das excelentes características flexíveis do interior.

Maki_Tape 2.0:
- Versão aprimorada da fita de neoprene altamente elástica que protege cada centímetro das costuras da parte inferior do corpo e da área do punho altamente estressada.

I_Foam:
- I_Foam é uma espuma de neoprene extremamente leve e elástica. Para esta temporada, atualizamos o I_foam com pó de concha de ostra, substituindo o calcário. Essa atualização torna nosso I_foam mais sustentável, mantendo suas características superiores. Graças à estrutura espumada com mais ar preso dentro e uma densidade mais baixa, o I_foam contribui para o isolamento térmico e uma melhor flexibilidade.

Sweep_Cut:
- Design de ombro sem costura para maior alcance do remo e rotação do ombro.Reforço de costura:
- Todos os pontos de tensão são reforçados e fixados por fita melco por dentro para garantir uma vida útil mais longa das costuras.

Bordas fundidas:
- Mangas e pernas com acabamento liso e mais durável.

Portão de água:
- Painel extra no interior que veda o zíper traseiro e atua como uma barreira que impede a entrada de água na roupa de mergulho.

Selagem apertada:
- Uma tira de borracha estreita nas mangas e pernas, bem como no colarinho. Garante uma vedação melhor e evita que o material vaze.

Orifícios de drenagem:
- Para combater o acúmulo de água dentro da roupa de mergulho, garantimos que a liberação rápida da água seja fornecida quando necessário. Os orifícios de drenagem são fixados no lugar por dentro e não se expandem.

Laços de perna:
- Patch de velcro para oferecer a opção de prender os laços de perna. Os laços podem ser enrolados firmemente ao redor do tornozelo para evitar que a água entre no traje. Para evitar perder os laços de perna quando você está na água, eles apresentam uma construção de velcro única e extra-forte.

Laço de óculos de sol:
- Um pequeno laço de tecido no pescoço das roupas de mergulho e tops para prender a linha de segurança dos óculos de sol para esportes aquáticos.

Crash Padz:
- Fornecendo a confiança extra de que você precisa para progredir - Almofadas de neoprene K-Type de alta densidade nas costelas e canelas protegem contra pressão e impactos.

- Novaskin

Conteúdo sustentável:

Pó de ostra:
- Usamos pó de biocálcio e óxido feito de conchas de resíduos abandonadas para substituir parcialmente a pedra calcária no neoprene. Este processo recicla conchas de ostras e faz parte da nossa contribuição para a sustentabilidade do neoprene.

Aqua Alpha:
- As roupas de mergulho ION usam a tecnologia Aqua-α ™. Aqua-α ™ é uma cola sem solvente e totalmente à base de água, que protege a saúde dos trabalhadores na fábrica, pois não há quase nenhum cheiro ruim da cola. A diferença é enorme - um bom passo para as pessoas por trás de todas as grandes roupas de mergulho e o meio ambiente.

Neoprene de calcário:
- Usamos calcário extraído da terra para substituir os produtos petroquímicos em nosso neoprene. Vem da natureza e tem menos impacto ambiental.

Eco-Carbon Black´´
- O carbono preto, um dos principais ingredientes do neoprene, agora pode ser pirolisado a partir de pneus de borracha usados. Isso reduz significativamente o consumo de energia e reduz as emissões de CO2 em 200g por roupa de mergulho.

Eco_Stretch:
- A ION usa tecido de nylon reciclado para seus forros externos.O material é proveniente de resíduos de nylon, mas o melhor é que suas propriedades de elasticidade são tão boas quanto as de forros convencionais.

Fio de tingimento dope:
- O tingimento dope infunde pigmentos de corante em uma solução de plástico derretido para produzir fios coloridos sem o processo de tingimento. Isso economiza enormes quantidades de água, ao mesmo tempo em que reduz o consumo de energia e a poluição da água.


Especificações:

- Temperaturas: 7°C - 12°C / 45°F - 54°F
- Materiais: 80% Neoprene 20% Nylon



Compre agora ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm por apenas 423.49 $. Fabricado pela ION, Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na xtremeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de desportos radicais favoritos. Consulte a nossa gama completa de Fatos dentro da nossa secção de Surfe.

Características ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

Espessura

5 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Posterior

Tecnologia ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

Sustentável ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper Nas Costas Seek Amp 5/4 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed