Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

$ 405.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

Alongamento máximo sem comprometer o calor para quem ama a sensação de mobilidade sem igual. O Seek Amp 4/3 Front Zip apresenta nosso novo forro externo Max_Flex em toda a área dos ombros e braços. A liberdade de movimentos é fundamental nesta área crucial, não importa se você rema para as ondas ou se segura em seu kite ou vela. O segredo para a retenção de calor ideal está no forro térmico Hot_Stuff 2.0 super flexível da ION em todo o tronco e pernas, enquanto o aconchegante e de secagem rápida Plasma_Plush 2.0 nas costas protege contra o frio do vento. Por cima, o neoprene de calcário leve e elástico isola e aumenta a flexibilidade graças à sua estrutura super espumante.


Características:

Seal_Tite:
- Uma faixa de borracha estreita nas mangas das pernas e braços, bem como no colarinho. Garante uma vedação melhor e evita que o material vaze.

Max_Flex:
- Max_Flex é nossa mais recente inovação em flexibilidade e alongamento. A estrutura única em forma de losango deste material de forro permite que ele seja mais flexível. Além disso, o material não absorve água, mas a redistribui através de pequenos canais. Isso aumenta a evaporação da água e reduz o tempo de secagem.

Plasma_Plush 2.0:
- Forro premium que oferece o melhor em retenção de calor e alongamento. O tecido de alto pilha prende o ar para um calor e isolamento aconchegantes, enquanto a estrutura de canais alinhados verticalmente transporta a umidade rapidamente - para uma roupa seca após o intervalo entre as sessões.

Eco_Stretch:
- A ION usa tecido de nylon reciclado para seus forros externos. O material é proveniente de resíduos de nylon, mas o melhor é que suas propriedades de alongamento são tão boas quanto as de forros convencionais.

Hot_Stuff 2.0:
- O forro Hot_Stuff 2.0 vem com uma sensação mais fofa devido aos laços maiores que prendem mais ar para isolamento térmico. É o forro térmico mais elástico de toda a gama da ION.

Silk_Stuff:
- Forro interno liso para uma sensação confortável na pele nua. Apesar de sua aparência aconchegante, ele prova ser realmente hardcore quando se trata das excelentes características flexíveis do interior.

Maki_Tape 2.0:
- Versão melhorada da fita de neoprene altamente elástica que protege cada centímetro das costuras do corpo inferior e da área de punho altamente estressada.

I_Foam:
- I_Foam é uma espuma de neoprene extremamente leve e elástica. Para esta temporada, atualizamos o I_foam com pó de concha de ostra, substituindo o calcário. Esta atualização torna nosso I_foam mais sustentável, mantendo suas características superiores.Graças à estrutura de espuma com mais ar preso no interior e uma densidade mais baixa, a I_foam contribui para o isolamento térmico e uma melhor flexibilidade.

Sweep_Cut:
- Design de ombro sem costura para maior alcance da pá e rotação do ombro.

Cordlock:
- Então vamos direto ao ponto: um fecho de cordão macio para wetsuits com fecho frontal que pode ser ajustado com apenas uma mão. É um pequeno detalhe que não vai incomodá-lo enquanto estiver surfando.

Cordão de tração substituível:
- O cordão é usado para apertar o traje no ombro. A alta carga neste pequeno detalhe pode levar a danos inevitáveis. Agora pode ser facilmente substituído. Esta é a resposta da ION à obsolescência programada de produtos que ocorre em outras indústrias.

Reforço de costura:
- Todos os pontos de tensão são reforçados e fixados por fita melco por dentro para garantir uma vida útil mais longa das costuras.

Bordas fundidas:
- Mangas e pernas com acabamento acetinado para um acabamento mais elegante e durável.

Drain_Holes:
- Para combater o acúmulo de água dentro do wetsuit, garantimos que a liberação rápida da água seja fornecida quando necessário. Os Drain_Holes são fixados no lugar por dentro e não se expandirão.

Leg_Loop separado:
- Os laços podem ser enrolados firmemente ao redor do tornozelo para evitar que a água entre no traje. Para evitar perder os Leg_Loops quando estiver na água, eles apresentam uma construção de velcro única e extra-forte.

Bolso para chaves:
- Aproveite a sessão e pare de se preocupar com suas chaves - guarde-as facilmente no Key_Pocket. Observe: guarde apenas chaves à prova d´água para evitar danos.

Barreira de água:
- A barreira de água na área de abertura do zíper frontal melhora a conexão entre a aba e o restante do wetsuit. Esta aplicação de silicone evita que a água entre no traje, contribuindo assim para as propriedades de aquecimento geral.

Conteúdo sustentável:
- Pó de concha de ostra
- Aqua Alpha
- Neoprene de calcário
- Eco-Carbon Black
- Eco_Stretch
- Fio de tingimento Dope


Especificações:

- Material: 80% Neoprene 20% Nylon
- Temperaturas: 11°C - 16°C / 52°F - 61°F



Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca ION? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm à sua disposição. Neste momento, ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

Espessura

4 mm

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Tipo de Produto

Fatos

Idade

Adulto

Posição do Zíper

Zip no peito

Tecnologia ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

Sustentável ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Terno De Neoprene Manga Longa Com Zíper No Peito Seek Amp 4/3 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed