Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
JeansTrack

Sustentável

JeansTrack Calça Tardor

$ 71.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description JeansTrack Calça Tardor

Estes versáteis jeans coloridos são ideais para viagens de alguns dias, seja em escaladas ou caminhadas, e deixam espaço na mochila para mais equipamentos.
As calças Tardor são concebidas e produzidas inteiramente em Espanha / UE, e é conhecida pelo seu design ergonómico e combinação de 3 tecidos diferentes que proporcionam grande elasticidade, durabilidade e leveza. O tecido elástico com Lycra® cobre as áreas de maior atrito para fornecer resistência adaptável ao corpo, graças. Outro tecido elástico leve diminui o peso e aumenta a respirabilidade. Algumas áreas de malha proporcionam maior conforto à peça. Por se tratarem de jeans coloridos, tivemos o cuidado de criar um look atualizado com um pigmento especial e wash.
Bainhas ajustáveis com cordão elástico e alavanca. Corte slim fit que molda a figura. Joelhos reforçados. Dois bolsos frontais estilo jeans. Cintura elástica ergonômica. Porta-escovas de escalada para destros e canhotos. Alça traseira para bolsa de giz. Seção sintética para pendurar mosquetão.
Os JeansTrack Tardor são jeans de cor feminina, pensados tanto para escalada e boulder, quanto para caminhadas ou qualquer outra atividade ao ar livre. Com seu visual atraente você poderá utilizá-los para muitas outras atividades e no dia a dia.
Esta peça de roupa está em conformidade com todos os regulamentos ambientais e sociais da UE. Como este é um produto local, você contribui com sua comunidade ao comprá-lo.


Características:

Tecido elástico de algodão / Lycra® de alta resistência.
Combinação de 3 tecidos diferentes.
Ajuste fino.
Joelhos ajustados.
Design ergonômico.
Bainhas ajustáveis.
Porta-escovas de escalada para destros e canhotos.
Alça traseira para bolsa de giz.
Seção de suporte mosquetão.
2 bolsos frontais.
Lavagem envelhecida.
Projetado e produzido na Espanha / UE
Um produto local feito de acordo com as regulamentações ambientais e sociais.


Tecnologia:

Algodão penteado:
O algodão é uma planta e uma fibra natural para a fabricação de tecidos. O tecido de algodão é composto por fios que por sua vez são constituídos por fibras de algodão que foram separadas dos restos vegetais da planta que não são utilizados, como caules, cascas, sementes, etc. Dependendo da qualidade do algodão , essas fibras podem ter comprimentos diferentes e esse comprimento permite que a fibra do algodão seja principalmente preparada de duas maneiras: cardada ou penteada. Para preparar as fibras pelo processo de pentear, a fibra do algodão deve ter um comprimento mínimo. Assim, as fibras de algodão de comprimento curto só podem ser preparadas antes da fiação por ´cardagem´, enquanto as fibras de algodão de comprimento longo (de qualidade superior) podem ser preparadas pelo processo de ´combamento´.
Os fios de algodão penteados têm uma qualidade superior aos fios cardados porque proporcionam uma maior resistência e melhor toque à mão, o que se reflecte primeiro nos tecidos e depois nas peças de vestuário finais, proporcionando-lhes maior durabilidade e um acabamento final de elevada qualidade.

LYCRA:
LYCRALYCRA® é uma fibra de elastano sintético que pode esticar até seis vezes seu comprimento e retornar ao seu estado original repetidamente.
Foi inventado por Joseph Shivers, químico que trabalhou na empresa norte-americana DuPont em 1959 e o patenteou no mesmo ano, dando-lhe o nome comercial LYCRA®. Quando introduzido pela primeira vez, o elastano revolucionou muitas áreas da indústria têxtil.
O elastano é comercializado no setor têxtil desde sua invenção, sob os nomes comerciais NUMA®, UNEI®, DORLASTAN® e LYCRA®, entre outros. A fibra LYCRA passou a ser propriedade da empresa Invista. Não é um tecido, mas sim uma das fibras que constituem um tecido. Suas propriedades são para fornecer elasticidade e uma qualidade superior do que outros elastanos. Hoje em dia é mais utilizado na indústria esportiva, graças à sua flexibilidade e leveza.
Este material funciona como um filamento contínuo, pois pode ser um monofilamento ou multifilamento.
É utilizado para formar tecidos, mas nunca sozinho, pois é combinado com outros tecidos naturais, artificiais ou sintéticos que conferem um toque e volume mais agradável ao tecido.
Principais características do LYCRA®:
Pode ser esticado até 500% sem quebrar.
Pode ser esticado várias vezes e sempre voltará à sua forma original.
Seca rapidamente.
Resistente ao suor (ideal para roupas esportivas).




Dispomos de JeansTrack Calça Tardor em diversos modelos. Compre o produto na xtremeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, JeansTrack Calça Tardor dispõe da garantia oficial da marca JeansTrack. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria Calças.

Características JeansTrack Calça Tardor

Comprimento

Comprido

Cor

Azul

Tipo de Calça

Desportivo

Tecnologia JeansTrack Calça Tardor

Sustentável JeansTrack Calça Tardor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. JeansTrack Calça Tardor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed