Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Munich

Sustentável

Munich Capa Para Laptop Balloon

$ 31.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Munich Capa Para Laptop Balloon

A capa de laptop MUNICH Balloon Caqui é uma capa de laptop sofisticada e elegante projetada para proteger seu laptop valioso durante viagens ou deslocamentos diários. Feita de materiais duráveis e de alta qualidade, esta capa de laptop oferece proteção máxima contra arranhões, poeira e pequenos solavancos.

Com um design único e contemporâneo, a cor Caqui adiciona um toque de elegância à sua coleção de acessórios para laptop. A capa é projetada para caber em laptops de vários tamanhos, garantindo um ajuste confortável e seguro. Seu interior espaçoso oferece espaço suficiente para acomodar seu laptop, permitindo acesso fácil sem comprometer a segurança.

A capa de laptop MUNICH Balloon Caqui não apenas oferece proteção, mas também mostra uma excelente qualidade de fabricação. A atenção aos detalhes pode ser vista na costura precisa e na construção superior, garantindo durabilidade e funcionalidade duradouras. O fecho de zíper de alta qualidade adiciona uma camada extra de segurança, mantendo seu laptop fechado com segurança e evitando escorregões acidentais.

Além de suas características de proteção, esta capa de laptop também oferece conveniência. O design leve permite fácil portabilidade, tornando-o um companheiro perfeito para profissionais em movimento. O perfil fino permite que você o carregue sem esforço dentro de sua bolsa, pasta ou mala sem adicionar volume desnecessário.

Além de sua proteção para laptop, a capa de laptop MUNICH Balloon Caqui também pode servir como um acessório estiloso. O design moderno e minimalista é versátil, combinando facilmente com qualquer roupa ou ambiente profissional. Se você está indo para uma reunião de negócios ou simplesmente trabalhando em um café moderno, esta capa de laptop aumentará seu quociente de estilo.

No geral, a capa de laptop MUNICH Balloon Caqui é um acessório confiável, moderno e funcional para indivíduos que valorizam tanto o estilo quanto a praticidade. Com sua proteção superior, design meticuloso e facilidade de uso, esta capa de laptop é um item essencial para quem procura proteger seu laptop valioso com estilo.



Tem interesse em Munich Capa Para Laptop Balloon? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na xtremeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Munich Capa Para Laptop Balloon. A Munich é uma das melhores marcas de desportos radicais e concebe artigos de Sacos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Munich Capa Para Laptop Balloon

Tipo de Produto

Proteções

Tecnologia Munich Capa Para Laptop Balloon

Sustentável Munich Capa Para Laptop Balloon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Munich Capa Para Laptop Balloon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed