Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Munich

Sustentável

Munich Crossbody Splash Camera

$ 69

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Munich Crossbody Splash Camera

A MUNICH Splash Camera Crossbody White é uma bolsa de ombro elegante e funcional, especialmente projetada para fotógrafos e entusiastas de câmeras. Feita de materiais de alta qualidade, esta bolsa oferece durabilidade e uma estética moderna.

O compartimento principal da bolsa é especialmente projetado para acomodar uma câmera e seus acessórios com segurança. Possui divisórias acolchoadas ajustáveis que podem ser personalizadas para se adaptar a diferentes modelos de câmera e lentes. Há também um bolso acolchoado separado para proteger um tablet ou laptop pequeno.

O exterior da bolsa é feito com um tecido à prova d´água, garantindo proteção máxima para seu equipamento de câmera em várias condições climáticas. Possui também vários bolsos e compartimentos com zíper, proporcionando amplo espaço para organizar pequenos acessórios como baterias, cartões de memória e cabos.

A MUNICH Splash Camera Crossbody White é projetada com a praticidade em mente. Possui uma alça transversal que pode ser ajustada para um ajuste confortável, permitindo que os usuários carreguem seu equipamento por longos períodos sem desconforto. A alça também pode ser removida, transformando a bolsa em uma bolsa elegante.

Com seu design limpo e minimalista, esta bolsa transita sem esforço de uma bolsa de câmera funcional para uma bolsa versátil para o dia a dia. A cor branca adiciona um toque de elegância e sofisticação, tornando-a um acessório perfeito para fotógrafos antenados na moda.

Em conclusão, a MUNICH Splash Camera Crossbody White é uma bolsa de ombro versátil e elegante que combina praticidade com elegância. Seja você um fotógrafo profissional ou um entusiasta de câmeras, esta bolsa é projetada para proteger e transportar confortavelmente seu equipamento de câmera, ao mesmo tempo em que adiciona um toque moderno ao seu visual.



Dispomos de Munich Crossbody Splash Camera em diversos modelos. Compre o produto na xtremeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Munich Crossbody Splash Camera dispõe da garantia oficial da marca Munich. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Sacos, mais especificamente da categoria Bolsas de ombro.

Características Munich Crossbody Splash Camera

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Munich Crossbody Splash Camera

Sustentável Munich Crossbody Splash Camera

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Munich Crossbody Splash Camera

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed