Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ninebot

Sustentável

Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

$ 635.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

A Scooter Elétrica NINEBOT Segway KickScooter F2 D em Preto é uma solução de transporte urbano inovadora e estilosa. Projetada para revolucionar a forma como nos locomovemos, esta scooter elétrica oferece um meio de transporte eficiente e sem complicações.

Com seu exterior preto elegante, a scooter exala sofisticação e modernidade, tornando-a uma escolha ideal para pessoas que buscam melhorar seu trajeto urbano. A scooter possui um design dobrável, permitindo fácil armazenamento e portabilidade. Se você precisa entrar em um ônibus ou guardá-la em um espaço apertado, a Scooter Elétrica F2 D pode se adaptar às suas necessidades.

Alimentada por um motor elétrico, a scooter proporciona uma viagem suave e silenciosa. Oferecendo uma velocidade máxima de até 25 km/h, ela pode navegar sem esforço pelas ruas da cidade, tornando-a perfeita para trajetos de curta distância ou passeios recreativos. A scooter é equipada com uma bateria de alta capacidade, garantindo uma viagem duradoura com uma autonomia de até 25 km com uma única carga.

A segurança é uma prioridade com a Scooter Elétrica F2 D. Ela possui um farol de LED e lanterna traseira integrados, permitindo maior visibilidade durante passeios noturnos. O sistema de frenagem antibloqueio garante uma frenagem responsiva e controlada, proporcionando uma viagem segura mesmo em situações inesperadas. Com seus pneus sólidos e estrutura robusta, esta scooter oferece estabilidade e durabilidade, permitindo que os pilotos enfrentem diferentes terrenos com confiança.

A Scooter Elétrica F2 D também incorpora recursos inteligentes para uma melhor experiência do usuário. Ela pode ser conectada ao aplicativo Segway-Ninebot, que fornece dados em tempo real, incluindo velocidade, nível da bateria e quilometragem. O aplicativo também permite atualizações de firmware e opções de personalização, como controle de cruzeiro e configurações de limite de velocidade.

No geral, a Scooter Elétrica NINEBOT Segway KickScooter F2 D em Preto é uma solução de transporte urbano confiável e inovadora. Seu design elegante, bateria de longa duração e recursos inteligentes a tornam uma ótima escolha para pessoas que buscam um meio de transporte conveniente e ecológico



Descubra Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Trotinetes electrice a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

Tecnologia Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

Sustentável Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter F2 D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed