Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ninebot

Sustentável

Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

A Scooter Elétrica NINEBOT Segway KickScooter MAX G2 D em Preto oferece uma solução de transporte urbano moderna e elegante. Esta scooter elétrica foi projetada para fornecer um meio de transporte conveniente e ecológico em ruas movimentadas da cidade e áreas urbanas agitadas.

Apresentando um exterior preto estiloso, esta scooter elétrica exala sofisticação e combina perfeitamente com a paisagem urbana. A scooter é alimentada por um motor elétrico confiável, proporcionando uma condução suave e silenciosa, ao mesmo tempo que contribui para a redução das emissões. Sua natureza ecológica a torna a escolha ideal para aqueles que se preocupam com sua pegada de carbono.

Com uma velocidade máxima de até 18.6 mph (30 km/h), a NINEBOT Segway KickScooter MAX G2 D garante uma viagem rápida e eficiente do ponto A ao ponto B. Seja para ir ao trabalho ou passear pela cidade, esta scooter foi projetada para levá-lo aonde você precisa ir com rapidez e sem esforço.

Os grandes pneus pneumáticos de 10 polegadas da scooter oferecem uma condução excepcionalmente suave, absorvendo solavancos e terrenos irregulares sem esforço. Isso garante máxima estabilidade e controle para o piloto, mesmo em superfícies de estrada menos que ideais. Além disso, a scooter possui amortecedores dianteiros e traseiros, aprimorando ainda mais a experiência de pilotagem e garantindo conforto durante toda a viagem.

Equipada com uma bateria de íon-lítio de alta capacidade, a NINEBOT Segway KickScooter MAX G2 D possui uma autonomia impressionante de até 40.4 milhas (65 km) com uma única carga. Isso permite viagens extensas sem a necessidade de recargas frequentes, tornando-a uma excelente escolha para viagens mais longas ou para explorar a cidade.

A scooter é equipada com luzes dianteiras e traseiras, garantindo visibilidade e segurança durante passeios noturnos. Um display LED integrado fornece informações importantes como velocidade, duração da bateria e modo de condução, permitindo que os pilotos se mantenham informados o tempo todo.

A Scooter Elétrica NINEBOT Segway KickScooter MAX G2 D em Preto incorpora a fusão perfeita de estilo, desempenho e sustentabilidade. É a escolha ideal para moradores urbanos que buscam um meio de transporte prático e ecologicamente consciente sem comprometer o conforto ou o estilo



Procura materiais da Ninebot e mais especificamente Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D? Na xtremeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Mobilidade urbana e acessórios desportos radicais. Faça os seus pedidos através de nossa loja online xtremeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de desportos radicais. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

Tecnologia Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

Sustentável Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ninebot Trotinete Electrice Segway KickScooter MAX G2 D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed