Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niu

Sustentável

Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

$ 1262.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

A cidade aos seus pés. Projetada para transformar a maneira como você se locomove, a KQi3 tem velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de até 50 km, perfeita para o uso diário. Coloque a cidade aos seus pés e junte-se à mudança. Bateria de lítio potente. Proporciona aceleração rápida e potência para encarar as ladeiras da cidade com facilidade. Deslize do ponto A ao B. A KQi3 foi projetada para garantir equilíbrio ideal e manobrabilidade sem esforço. Dirija com facilidade e segurança pelas ruas da sua cidade. A haste tem inclinação de 75 graus para dar mais estabilidade. Guidão de 542 mm: manobre com facilidade. Plataforma larga para posicionamento confortável dos pés. Pneus de 9.5 polegadas proporcionam boa absorção de impactos e ótima aderência à estrada. Resistência IP54 à sujeira, poeira e respingos. Dirija por mais tempo. A frenagem regenerativa inteligente devolve parte da energia gerada durante a frenagem para a bateria. A aventura começa. Dobre a KQi3 em dois passos fáceis: guarde-a facilmente em casa, embaixo da sua mesa no trabalho, no porta-malas do seu carro ou leve-a com você no transporte público. Segurança acima de tudo. A KQi3 é construída em alumínio de nível aeroespacial que proporciona alta resistência estrutural e máximo conforto ao dirigir. Freios a disco duplos proporcionam forte poder de frenagem em condições secas e molhadas. Além disso, nosso icônico farol Halo e campainha embutida garantem que você seja visto e ouvido. Movimente-se com estilo. O design único e marcante está disponível em ouro rosa ou muitas outras cores para alegrar suas viagens, seja a caminho do trabalho ou no fim de semana. Quem não precisa de mais cor na vida? Dirija com inteligência. Com o aplicativo NIU você pode bloquear a KQi3, visualizar suas estatísticas de direção ou até mesmo ajustar a velocidade para uma experiência personalizada. Especificações: - Profundidade: 1173 mm. - Largura: 541.5 mm. - Altura dobrada: 50.4 cm. - Profundidade dobrada: 117.3 cm. - Altura: 1202 mm. - Peso: 20 kg. - Largura dobrada: 54.1 cm. - Potência do motor: 350 W. - Tempo de carregamento: 6 horas. - Tensão da bateria: 48 V. - Tipo de bateria: Lítio. - Bateria recarregável: Sim. - Incluindo assento: Não. - Tecnologia de exibição: LED. - Sistema de frenagem dianteira: Disco. - Iluminação: Sim. - Luz traseira: Sim. - Número de níveis de potência: 4. - Sistema de frenagem regenerativa: Sim. - Sistemas operacionais móveis suportados: Sim. - Tipo: Scooter tipo patinete. - Velocidade máxima: 25 km/h. - Peso máximo de carga: 100 kg. - Dobrável: Sim. - Sexo recomendado: Todos os sexos. - Idade recomendada (mín.): 14 anos. - Cor do produto: Preto. - Tela embutida: Sim. - Número de rodas: 2 rodas. - Material da estrutura: Alumínio. - Distância por carga de bateria (máx.): 50 km- Pés de apoio: Sim. - Código IP (Proteção Internacional): IP54. - Tipo de roda: Rodas infláveis. - Sistema de frenagem traseiro: Freio a disco



Quer conhecer outros produtos de desportos radicais da Niu? Na xtremeinn, pode comprar todos os artigos de Trotinetes electrice necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

Tecnologia Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

Sustentável Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niu Trotinete Electrice KQi3 Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed