Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niu

Sustentável

Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

$ 1094.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

A cidade aos seus pés. Projetada para transformar a maneira como você se locomove, a KQi3 tem velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de até 50 km, perfeita para o uso diário. Coloque a cidade aos seus pés e faça parte da mudança. Bateria de lítio potente. Proporciona aceleração rápida e potência para encarar as ladeiras da cidade com facilidade. Deslize do ponto A ao B. A KQi3 foi projetada para garantir equilíbrio ideal e manobrabilidade sem esforço. Passeie com facilidade e segurança pelas ruas da sua cidade. A coluna de direção tem inclinação de 75 graus para dar mais estabilidade. Guidão de 542 mm: manobre com facilidade. Plataforma larga para posicionamento confortável dos pés. Pneus de 9.5 polegadas proporcionam boa absorção de impactos e ótima aderência à estrada. Resistência IP54 à sujeira, poeira e respingos. Dirija por mais tempo. A frenagem regenerativa inteligente devolve parte da energia gerada na frenagem para a bateria. A aventura começa. Dobre a KQi3 em dois passos fáceis: guarde com facilidade em casa, embaixo da sua mesa no trabalho, no porta-malas do seu carro ou leve com você no transporte público. Segurança em primeiro lugar. A KQi3 é construída em alumínio de nível aeroespacial que proporciona alta resistência estrutural e máxima confiança ao dirigir. Os freios a disco duplos proporcionam forte poder de frenagem em condições secas e molhadas. Além disso, nosso icônico farol Halo e a campainha embutida garantem que você seja visto e ouvido. Movimente-se com estilo. O design único e marcante está disponível em ouro rosa ou várias outras cores para alegrar seus trajetos, seja a caminho do trabalho ou no fim de semana. Quem não precisa de mais cor na vida? Dirija com inteligência. Com o aplicativo NIU, você pode bloquear a KQi3, visualizar suas estatísticas de direção ou até mesmo ajustar a velocidade para uma experiência personalizada. Especificações: - Profundidade: 1173 mm. - Largura: 541.5 mm. - Profundidade dobrada: 50.4 cm. - Altura: 1202 mm. - Peso: 541.5 g. - Largura dobrada: 117.3 cm. - Potência do motor: 300 W. - Tempo de carregamento: 5 horas. - Voltagem da bateria: 48 V. - Tipo de bateria: Lítio. - Bateria recarregável: Sim. - Incluindo assento: Não. - Tecnologia de exibição: LED. - Sistema de frenagem dianteira: Disco. - Iluminação: Sim. - Lanterna traseira: Sim. - Número de modos de energia: 4. - Freio regenerativo: Sim. - Sistemas operacionais móveis suportados: Sim. - Tipo: Scooter tipo patinete. - Velocidade máxima: 25 km/h. - Peso máximo de carga: 100 kg. - Dobrável: Sim. - Sexo recomendado: Independente do sexo. - Idade recomendada (mín.): 14 anos. - Cor do produto: Branco. - Tela embutida: Sim. - Número de rodas: 2 roda(s). - Material da estrutura: Alumínio. - Distância por carga de bateria (máx.): 40 km- Apoio para os pés: Sim. - Código IP (Proteção Internacional): IP54. - Tipo de rodas: Rodas infláveis. - Sistema de travagem traseiro: Travão de disco



Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport é ideal para completar o seu equipamento desportos radicais. Na nossa loja online xtremeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na xtremeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos desportos radicais para complementar Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport na nossa loja online de desportos radicais .

Características Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

Tecnologia Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

Sustentável Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Niu Trotinete Electrice KQi3 Sport

Le poids réel la vitesse débridée autonomie réelle

20/07/2022

Lévy

Le poids réel l'autonomie l'la vitesse débridée

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed