Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nsp

Sustentável

Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

Remar no CocoFlax Cruise, cruzando suavemente um corpo de água tranquilo é a essência da experiência de remo em pé. Descobrimos que a maioria dos atletas de SUP percorreram seus primeiros metros em um cruzeiro NSP em algum ponto. Sua forma flexível e acessibilidade universal tornam-no um dos favoritos em todo o mundo.

Configuração de aleta única:
Fornecido com nossa aleta CocoMat de 8 ″, o Cruise tem aquela configuração clássica, ideal para curvas de força longas e prolongadas. Para remo em águas planas, uma única aleta superará uma configuração de várias aletas também.

O CocoFlax Cruise é um produto de surfe sustentável de "nível ouro" verificado:
Todas as pranchas NSP Cocoflax possuem o desejável certificado Gold Level, emitido pela Sustainable Surf. Nossa cooperação contínua com eles e Harmless Harvest e nosso compromisso com a reciclagem e fabricação sustentável torna esta uma das placas mais ecologicamente corretas no mercado no momento.

A construção ecológica contribui para uma placa visualmente única com uma relação resistência / peso incomparável. Seu CocoFlax Cruise é leve para carregar, fácil de manobrar e uma brisa para remar. Sua flexibilidade responsiva e força instilam confiança, convidando você a ir além e progredir enquanto joga.

Construção do cruzeiro Cocoflax:
Surpreendentemente leves, mas fortes, pranchas de alto desempenho ecologicamente corretas com trilhos de linho naturais. Reconhecido e premiado na Paddle Expo 2019 como “Produto do ano”. Além do mais, todas as placas NSP Cocoflax possuem o altamente desejável rótulo Ecoboard “Gold Level”. As placas com esta etiqueta são fabricadas com materiais mais sustentáveis, provenientes de cadeias de fornecimento responsáveis e feitas por fabricantes de placas com processos de fabricação aprimorados.

Em 2019, a NSP apresenta trilhos de fibra de linho unidirecionais (UD) em sua série CocoMat (já ecologicamente correta). O linho é uma fibra altamente durável e naturalmente reforçada que permite uma construção de placa com significativamente menos fibra de vidro, o que reduz nossa pegada de carbono geral.

Trilho de fibra de linho natural e remendo de cauda - placa visualmente exclusiva com uma relação resistência / peso incomparável. - Leve para transportar, fácil de manobrar e ainda mais leve para remar. - Flexibilidade responsiva e força permitem que você ultrapasse seus limites.


Recursos:

A NSP Cruise é a forma mais popular na faixa de SUP e atualmente uma das pranchas mais populares do mundo por uma milha.
Adequado para pilotos de todos os tamanhos e níveis de habilidade.
Apresenta um nariz mais largo e cauda quadrada arredondada, que cria uma plataforma estável para curvas fáceis.
O fundo do Cruzeiro possui um duplo côncavo com uma única barbatana, auxiliando nas características de deslizamento, tornando o Cruzeiro uma prancha que funciona tanto em águas calmas quanto em ondas pequenas.


Especificações:

Comprimento: 9´8´´
Largura: 32´´
Espessura: 4,625´´
Volume: 166,2 litros
Peso + / 5%: 9´4 KG



Descubra Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board em stock e ao melhor preço. Visite a xtremeinn, a sua loja online de equipamento de desportos radicais e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

Cor

Beige

Tipo de Estrutura

Rígido

Conteúdo

Tabelas

Tecnologia Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

Sustentável Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nsp CocoFlax Cruise 9´8´´ Paddle Surf Board

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed