Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
O´neill wetsuits

Sustentável

O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

A Série Epic tem muitos dos mesmos recursos doentios que os nossos trajes de mergulho highend, incluindo neoprene 100% Ultraflex, fechamento do pescoço duplo, LSD (design lombar sem costura) e fecho de correr recarregado. Os gráficos limpos e as linhas de estilo afiadas tornam o Epic o melhor valor da indústria.

Características:

4 / 3mm

Design sem emenda lombar (LSD)

Fechamento Velcro atualizado

Colado em construção com zíper secreto com zíper para trás

Neoprene 100% UltraFlex DS: Neoprene super estirável de alto desempenho com uma pele externa durável que resiste ao velcro puxa e retrai. Fator de estiramento: 150%

Construção de costura encolhida e cortada à pele: a costura de ponto cego é apropriadamente citada porque a costura só faz parte do neoprene. Se um terno é achatado, também é colado, de modo que não há vazamento através das costuras. A construção colada e blindada costurada fornece uma costura impermeável. Um traje à costura também é gravado em todas as áreas de estresse excessivo. O ponto de segurança exclusivo da Neill é o Flexloc Stitch, que é mais forte e mais flexível do que o ponto cego tradicional e elimina o desmonte da costura. ONeills comprovada GBS colada e cortada por cortina é costurada dupla parcialmente através da superfície e tripla colada para criar uma costura estanque. Se a rosca quebrar, a costura não vazará.

Colchão superseal duplo: um design de duas camadas quentes quente com um revestimento interior de pele lisa de 360˚, ampla configuração e um bloqueio seguro. Totalmente ajustável e estanque.

Krypto knee padz: painel de neoprene resistente à abrasão, de alto estiramento com moldagem ergonômica para uma durabilidade confortável. Design flexível e exclusivo utiliza e extenso joelho para maior durabilidade.

Bolso de chave externa com loop: painel de neoprene resistente à abrasão e de alto estiramento com moldagem ergonômica para uma durabilidade confortável. Localizado ao longo da inseam da perna. Construído com Fluid Seam Weld e UltraFlex DS neoprene, este bolso chave adicionou força, fácil acesso e completamente seguro.

Neoprene FluidFlex: uma categoria de neoprene de estiramento elevado com mão ultra macia e acessibilidade insana. Fator de estiramento: 100%



Gostaria de comprar O´neill wetsuits Epic 4/3 mm? Então está no local certo! Na categoria de Fatos da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Surfe.

Características O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

Tecnologia O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

Sustentável O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed