Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Plastimo

Sustentável

Plastimo Coleira 65544

$ 41.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Plastimo Coleira 65544

A trela PLASTIMO 65544 é um acessório de segurança projetado especificamente para aventuras de caiaque e remo. Esta trela é feita de materiais de alta qualidade e vem em uma cor laranja vibrante, garantindo visibilidade mesmo em condições desafiadoras.

Esta trela é um equipamento essencial para qualquer caiaque ou remador, pois prende com segurança sua pá ao seu caiaque, evitando perda ou deriva acidental. Com uma construção durável, oferece desempenho confiável e tranquilidade durante suas atividades aquáticas.

A trela PLASTIMO 65544 possui um cordão forte e flexível que se estende até um certo comprimento, permitindo que você se mova confortavelmente sem restrições enquanto mantém sua pá firmemente presa. A trela também inclui um sistema de fixação de velcro, permitindo fácil fixação e desencaixe.

Projetado para resistir aos elementos severos da água, esta trela é resistente à corrosão, raios UV e desgaste geral. Sua cor laranja brilhante garante visibilidade, tornando mais fácil para você e outras pessoas identificá-la em caso de emergência ou em condições de pouca luz.

Seja você um iniciante ou um caiaque ou remador experiente, a trela PLASTIMO 65544 oferece segurança e conveniência incomparáveis. Seu design versátil o torna adequado para uma ampla gama de tipos de remo, garantindo compatibilidade com vários modelos de caiaque.

Investir na trela PLASTIMO 65544 garante que sua pá sempre estará ao seu alcance, proporcionando uma experiência de caiaque ou remo tranquila e agradável.



Com Plastimo Coleira 65544 terá o melhor equipamento de desportos radicais do mercado. Além disso, na xtremeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de desportos radicais de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Plastimo, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de desportos radicais partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Caiaque ao preço mais baixo de sempre.

Características Plastimo Coleira 65544

Tecnologia Plastimo Coleira 65544

Sustentável Plastimo Coleira 65544

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Plastimo Coleira 65544

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed