Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

Seção intermediária adicional para Tequila! Compatível com todas as versões do Tequila! caiaque. Adicione um cockpit ao seu Tequila! caiaque com a Tequila! GTX Mid Section.

The Tequila! GTX oferece um novo nível de inovação para caiaques recreativos. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus de Brito, o Point 65 lança o Tequila! Um caiaque divertido, versátil e de alto desempenho que, devido à sua modularidade, é excepcionalmente fácil de transportar, armazenar e transportar. A combinação revolucionária de solo ou tandem é a solução que você esperava. As tecnologias Point 65 Snap TAP são protegidas por patentes americanas e europeias.

Caiaque de alto desempenho:
Com sua nova quilha de rastreamento o Tequila! GTX rema em linha reta como uma seta. Com a solução Snap Tap patenteada inovadora da Point 65, o monolugar se separa e se remonta em segundos para um caiaque seguro, estável e forte, tornando-o de longe o caiaque mais leve do mercado. The Tequila! é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto, colocar dentro da maioria dos carros e guardar embaixo da cama.

Conforto máximo do assento:
The Tequila! GTX está equipado com um assento AIR super confortável. O assento AIR, com encosto ajustável pneumaticamente, oferece ao remador uma posição de assento extremamente confortável e perfeitamente ajustável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável e confortável, com padrão de favo de mel em combinação com tecido tipo malha que é laminado e moldado sobre espuma EVA.

Inovação e design premiados:
The Tequila! recebeu vários prêmios por sua solução modular e design inovadores. Popular Science, uma das maiores publicações do mundo premiada com o Tequila! com seu prestigioso prêmio ´´Best of What´s New 2010´´. ISPO a maior feira de produtos esportivos do mundo premiada com o Tequila! com o prêmio de finalista do ´´ISPO Brandnew´´. The Tequila! também recebeu o renomado prêmio de design Red Dot.

Solo ou tandem tudo em um:
The Tequila! GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque estável, forte e de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água. Pegue a seção intermediária extra e não haverá necessidade de comprar dois caiaques. Encaixe a seção intermediária e seu monolugar se transforma em um tandem de alto desempenho, para que você possa trazer um amigo. O registro até agora? LL.Bean montou um caiaque para 100 homens usando o Point 65 Tequila! para seu evento de aniversário de 100 anos. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. Na verdade, a única coisa com que você precisa se preocupar é decidir quem levar!

Entre e vá:
Carregando e puxando, sozinho ou em tandem a Tequila! GTX possui recursos inovadores para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e usar que você vai se divertir muito na praia.

Conforto e facilidade:
The Tequila! possui assento seco, um porta-copos e vários apoios para os pés moldados. Ficar confortável é fácil para cada remador com nosso assento AIR inovador. Este nível de conforto é exclusivo para o Tequila! Para aqueles dias preguiçosos apenas à deriva ao sol, a Tequila! é o seu bilhete para o relaxamento ideal.

Desempenho excepcional:
Projetado para conforto e estabilidade, o Point 65 Tequila! GTX também é um caiaque recreativo ágil e altamente manobrável, com bastante espaço para as pernas. E se você remar a Tequila! GTX como um solo ou tandem, este ainda é um dos caiaques mais rápidos do mercado. É perfeito para uma caminhada de um dia ou uma aventura de fim de semana. Carregue - a Tequila! tem toneladas de armazenamento!

Foi pescar:
Projetado para acomodar equipamentos, refrigerador e outras necessidades, o Tequila! GTX é a embarcação de pesca perfeita. Vai sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária do Snap Tap e ir de solo a tandem em segundos.

Fatos:
Seção adicional da cabine
Design e engenharia sueca
AIR Seat ™ ultra comfort


Especificações:

Fatos e medidas:
Comprimento em conjunto: 416cm / 13'8´´
Largura: 75cm / 29,5 ”
Peso como tandem: 35kg / 77lbs
Adiciona capacidade de: 120kg / 265lbs
Peso: aproximadamente 12 kg / 25 lbs
Comprimento da seção intermediária: 163cm / 5´7´´
Assento AIR: Sim





Descubra a gama completa de produtos desportos radicais da Point 65, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, poderá comprar o nosso produto Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

Tecnologia Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

Sustentável Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Tequila GTX Mid Section Kayak

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed