Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Red bull racing

Sustentável

Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

$ 419.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

A Red Bull Racing Race Teen 10´´ 350W Scooter Elétrica em Azul Marinho é a solução de transporte urbano perfeita para adolescentes que desejam uma maneira emocionante e eficiente de navegar pelas ruas da cidade. Esta scooter elétrica combina design elegante com desempenho poderoso, tornando-a uma escolha ideal para quem busca estilo e substância.

Com suas rodas de 10 polegadas, esta scooter oferece estabilidade e controle, permitindo que os adolescentes manobrem com confiança por ruas movimentadas, calçadas e áreas lotadas. A cor azul marinho adiciona um toque de sofisticação à aparência da scooter, tornando-a um meio de transporte atraente.

Equipado com um motor de 350W, a scooter elétrica oferece aceleração e velocidade impressionantes, garantindo uma experiência de deslocamento rápida e sem problemas. Ele pode atingir uma velocidade máxima de até 15 mph (24 km/h), permitindo que os adolescentes passem pelo trânsito sem esforço e cubram distâncias consideráveis ​​em pouco tempo.

A Scooter Elétrica Race Teen possui uma estrutura leve e resistente, tornando-a fácil de manusear e transportar quando necessário. Ele também vem com uma bateria de íon de lítio durável que fornece uma autonomia de até 15 milhas (24 km) com uma única carga, tornando-a adequada para as necessidades de deslocamento diário.

A segurança é uma prioridade máxima e a Red Bull Racing tomou as medidas necessárias para garantir uma experiência de pilotagem segura. A scooter é equipada com freios a disco dianteiros e traseiros, permitindo uma frenagem rápida e confiável. Além disso, possui luzes LED embutidas que melhoram a visibilidade, tornando mais seguro andar à noite ou em condições de pouca luz.

O design ergonômico da Scooter Elétrica Race Teen foca no conforto e na conveniência. Possui um deck espaçoso que oferece amplo espaço para os pés e possui fita antiderrapante, garantindo uma base segura. O guidão ajustável permite uma posição de pilotagem personalizada, acomodando diferentes alturas e preferências.

A Red Bull Racing priorizou a durabilidade e a qualidade na construção desta scooter elétrica. É feito de materiais de alta qualidade que podem suportar o uso diário e impactos potenciais. Além disso, passa por testes rigorosos para garantir o cumprimento das regulamentações de segurança e oferecer um desempenho confiável.

No geral, a Red Bull Racing Race Teen 10´´ 350W Scooter Elétrica em Azul Marinho oferece uma experiência de transporte urbano emocionante e confiável para adolescentes.Com seu motor potente, design elegante e recursos de segurança, esta scooter elétrica oferece uma maneira dinâmica e eficiente de navegar pelas ruas da cidade, tornando-a a escolha preferida entre os adolescentes que buscam emoção.



Neste momento, Red bull racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Mobilidade urbana e especialmente a nossa categoria Trotinetes electrice. Dispomos de uma variedade de Trotinetes electrice para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

Tecnologia Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

Sustentável Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Red Bull Racing Trotinete Electrice Race Teen 10´´ 350W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed