Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Roces

Sustentável

Roces Capacete Pop Plus

$ 61.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Roces Capacete Pop Plus

O capacete ROCES Pop Plus Helmet Kandinsky é um capacete elegante e altamente protetor, projetado especificamente para skate. Inspirado na vibrante obra de arte de Wassily Kandinsky, este capacete apresenta um design único e atraente que certamente chamará a atenção nas ruas ou no skatepark.

O capacete é construído com uma concha de ABS durável e resistente a impactos, garantindo proteção máxima para o entusiasta do skate. Ele é equipado com enchimento de espuma EPS no interior que não só melhora o conforto, mas também fornece absorção de choque adicional em caso de queda ou colisão.

O capacete ROCES Pop Plus Helmet Kandinsky é projetado para proporcionar um ajuste perfeito para a maioria dos pilotos, graças ao seu queixo ajustável e sistema de ajuste de discagem. Isso permite um ajuste personalizado e seguro, impedindo que o capacete escorregue ou se solte durante sessões intensas de skate.

Além disso, este capacete possui ampla ventilação com várias saídas de ar estrategicamente posicionadas para manter os pilotos frescos e confortáveis durante longos períodos de atividade. Seu design leve também contribui para o conforto geral, permitindo uma experiência de skate mais agradável e sem obstáculos.

A segurança é uma prioridade máxima com o capacete ROCES Pop Plus Helmet Kandinsky, pois atende aos padrões de segurança necessários para o skate. É certificado pela CPSC e ASTM, garantindo que ele forneça a máxima proteção para pilotos de todos os níveis de habilidade.

No geral, o capacete ROCES Pop Plus Helmet Kandinsky não é apenas um acessório estiloso, mas também uma peça crucial de equipamento de proteção para skatistas. Seu design único, proteção superior e ajuste confortável o tornam a escolha perfeita para quem deseja se destacar mantendo a segurança como prioridade.



Roces Capacete Pop Plus dispõe da garantia oficial da marca Roces. Se comprar na nossa loja online de desportos radicais, poderá receber Roces Capacete Pop Plus em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 61.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Roces Capacete Pop Plus

Cor

Colorido

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Roces Capacete Pop Plus

Sustentável Roces Capacete Pop Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Roces Capacete Pop Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed