Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

O Cyclone G é um ótimo skate para crianças que desejam um skate moldado que seja resistente, manobrável e rápido. As botas moldadas RB são conhecidas por serem duráveis e confortáveis para todos os ambientes de patinação. As crianças também são compradores experientes e desejam que seus equipamentos sejam autênticos e apropriados para o esporte em que participam. Esse skate é diferente porque oferece um tipo de experiência e desempenho que os patins tradicionais não podem. Principalmente popular nas áreas urbanas, os patins moldados estão se destacando como o novo skate por causa de sua versatilidade. O Cyclone é ajustável em dois tamanhos com estofamento extra no revestimento. O skate é enviado em tamanho menor e, se a criança precisar de mais espaço, basta remover o ajuste do tamanho no dedo do pé para criar um espaço extra. Este sistema de design permite o verdadeiro desempenho e ajuste. Rodas maiores e rolamentos melhores aumentam a velocidade. Este é um skate ultra responsivo, legal e versátil que as crianças vão adorar usar. O freio está no skate.
Recursos:
Melhor concha moldada para crianças O ciclone é perfeito para o garoto que quer experimentar botas moldadas e explorar novos estilos de rolamento em qualquer lugar e em qualquer lugar neste skate extremamente versátil e durável.
O forro ajustável em tamanho na carcaça moldada fornece suporte excepcional, é ventilado para respirabilidade e possui proteção adicional contra a placa deslizante lateral.
Forro confortável de alto desempenho Absorvente de choque adicional no calcanhar adiciona ótimo amortecimento com amortecimento de vibrações para patinar ou saltar obstáculos. Fivela, cinta de poder e fechamento do laço.
A estrutura de alumínio extrudado durável 231mm / 9.1´´ é rígida, estável e tem um design de perfil mais baixo para abaixar o centro de gravidade com velocidade e manobrabilidade.
Rodas de desempenho com patins As rodas de 76mm / 80a são emparelhadas com rolamentos SG5 para um rolo mais rápido e suave com velocidade extra para tornar o passeio um pouco mais emocionante.
Tecnologias:
2 tamanho:
A Rollerblade inventou os patins ajustáveis e continua a ser a líder na indústria. Os patins ajustáveis em tamanho 2 apresentam um bloco de ajuste de tamanho na ponta do revestimento para manter conforto, desempenho e suporte adequados. Ele é anexado com asas de velcro e pode ser removido para aumentar ou reinserir o skate para reduzir o tamanho do compartilhamento. Observe que os patins são enviados com o preenchimento no forro para o tamanho menor.
Moldado:
Extremamente durável, ágil e ágil, a estrutura moldada oferece maior suporte para quem procura patins versáteis com um visual único.
Borracha de choque:
O Shock Eraser foi projetado para ajudar a minimizar o impacto e tornar o skate mais confortável para quem faz truques, saltos ou simplesmente patina nos caminhos mais aventureiros. Todas as ruas não são criadas da mesma forma, por isso ajude a suavizar o percurso e as superfícies irregulares com o Shock Eraser sob seus pés.
Escala da juventude:
A Rollerblade cria patins de alta qualidade com componentes de ponta, estilo, ajuste e função para criar uma experiência genuína de skate específica para patinadores juniores. Se os patins são para fins de corrida, rua ou recreação, os patins atenderão às expectativas e necessidades de todos os jovens patinadores.



Já conhece todas as características que tornam Rollerblade Patina Em Linha Cyclone único? Se tem interesse em Rollerblade Patina Em Linha Cyclone, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online xtremeinn. A nossa ampla coleção de Patins em linha vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de desportos radicais ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na xtremeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

Nível Recomendado

Principiante

Cor

Preto

Género

Rapariga

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Júnior

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Cyclone

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed