Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

$ 297.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Maxxum Edge 125 3WD é o auge da versatilidade para patins moldados. Apelando aos corredores, mantendo o apoio lateral normalmente encontrado na categoria urbana, a bota moldada e ventilada cria conforto avançado. Uma estrutura de alumínio extrudado, fechos com micro fivelas, forro de malha premium com preenchimento anatômico e rodas de hidrogênio de 125 mm emparelhadas com rolamentos Twincam ILQ 7 proporcionam desempenho profissional e ajuste seguro; um freio opcional está incluído. Popular no programa “Skate to Ski” da Rollerblade, que educa os atletas sobre os benefícios do uso de patins em linha durante a entressafra, o Maxxum Edge 125 3WD é um skate fenomenal.
Recursos:
O Skate Tudo Premium Ideal para Urban, Fitness, Commute e Recreação
Bota moldada, durável e ventilada para garantir suporte com respirabilidade e manguito de corte AV para versatilidade e flexibilidade dianteira
Malha respirável com revestimento premium e preenchimento anatômico para um ajuste de alto conforto e um amortecedor de salto para amortecer a vibração
Estrutura em alumínio extrudado 3wd Estrutura rígida e estável de 295 mm / 11,6 ”ajustável lateralmente é projetada para suportar as rodas de 3x125 mm enquanto aumenta a velocidade e a capacidade de manobra
Tecnologias:
Pronto para 3WD
O 3WD Ready permite que os skatistas convertam seus patins em um com um conjunto de 3 rodas, alterando os quadros e as rodas. Alguns patins como o Powerblade JR requerem apenas uma troca de roda devido às montagens de eixo extras no chassi.
Hidrogênio:
As rodas premium Hydrogen da Rollerblade são fabricadas nos EUA com uma fórmula única para proporcionar ótimo rolamento, desgaste e rebote. Eles oferecem desempenho incomparável, maximizam a transferência de energia para maior eficiência e são a roda preferida por nossos atletas, embaixadores e skatistas de primeira linha em todo o mundo.
Moldado:
Extremamente durável, ágil e ágil, a estrutura moldada oferece maior suporte para quem procura patins versáteis com um visual único.
ILQ 9 Twincam:
A Twincam é o principal fornecedor e fabricante de rolamentos de patins em linha do mundo. Os rolamentos Twincam ILQ 9 foram projetados para aumentar a velocidade e o desempenho da patinação com seus componentes de ponta de longa duração. O design exclusivo do rolamento de esferas de 6 esferas ajuda a melhorar a velocidade, retém cargas de peso maiores e cria menos espaço vazio no rolamento para uma rotação mais suave e sem atrito. Quanto maior o número no final do rolamento, indica um nível mais alto de precisão, tolerância e velocidade.



Com Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Rollerblade e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Patins que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Nível Recomendado

Especialista

Cor

Preto

Género

Unissexo

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Adulto

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Rollerblade maxxum edge 125 3wd

20/10/2020

Alex

Patins excelentes. Ótima experiência de compra, ótimo produto. Recebi em cerca de três semanas (Israel). Envio rápido, mas demorou algum tempo para chegar ao destino e à alfândega. Minhas recomendações enormes !!! obrigado

Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Rollerblade maxxum edge 125 3wd

20/10/2020

Alex

Esta é uma excelente compra. Grande rolo, ótima experiência de compra. Recebi em cerca de duas semanas (Israel). Muito obrigado.

Rollerblade Patina Em Linha Maxxum Edge 125 3WD

Patins versáteis muito bons

26/05/2020

Nicolas

Patins incríveis, muito estáveis e precisos para longas linhas retas e com seu revestimento rígido, um rolo utilizável na cidade (cuidado com a velocidade). Ele coloca sapatos pequenos (eu tenho 44 por aproximadamente 43 pés), a concha pode ser um pouco dura no maléolo, não hesite em tirar meias de rolo, reais, com proteção contra maléolo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed