Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Rollerblade faz os melhores patins em linha ajustáveis para crianças. Microblade (Cube vem com um capacete e 3 conjuntos de joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras de patins para patins) Os patins são ajustáveis em 4 tamanhos completos para crescer com os pés das crianças e têm um sistema de ajuste fácil de usar que funciona com o impulso de um Botão. Marcadores fáceis de ler na área do dedo do pé tornam o alinhamento dos patins com o tamanho correto fácil e confiável. A estrutura da micro-lâmina oferece melhor suporte e ajuda a melhorar a estabilidade, equilíbrio e controle. Os modelos foram reprojetados com malha projetada para conforto e respirabilidade, e a configuração dupla das armações permite que os patinadores tenham a opção de atualizar para uma configuração 3wd simplesmente comprando rodas maiores. Os revestimentos de ajuste júnior tornam a micro-lâmina muito confortável e a combinação roda / rolamento é perfeita para as crianças começarem com a quantidade certa de velocidade. O sistema de fechamento garante um ajuste seguro com habilidades fáceis de ligar e desligar. Ter uma primeira experiência positiva em patins aumentará as chances de as crianças continuarem a patinar, manterem-se ativas e melhorarem suas habilidades físicas, enquanto se divertem e criam atividades para a vida toda. O Freio Está No Patim.


Características:

O melhor skate para crianças vem com capacete e equipamento de proteção: Microblade é o melhor skate para crianças que estão começando e é ótimo para crianças que têm um skate mais antigo e estão procurando um produto de melhor qualidade para atualizar. O Cube vem com um capacete de torção de patins e 3 conjuntos de equipamentos de patins com patins (joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras)
Kids Adjustable 4 Sizes A Microblade Shell é elegante e aerodinâmica para posicionar corretamente as crianças no skate, para que cada passada seja otimizada para patinar com equilíbrio adequado, controle e melhor suporte.
As crianças adoram o conforto com acolchoamento superior. O Junior Fit Liner torna este skate tão confortável que as crianças não querem tirá-lo. Malha projetada cria um ajuste semelhante a meia com respirabilidade adicionada.
A estrutura integrada durável faz parte da estrutura para manter as crianças mais próximas do solo para obter um centro de gravidade inferior. Ele também possui um sistema de montagem 3wd para atualização para uma configuração de roda 3x80 mm.
As rodas de desempenho do Rollerblade 72mm / 80a são combinadas com rolamentos Sg3 para um rolamento suave e duradouro com a quantidade certa de velocidade para manter o rolamento um pouco mais seguro, mas ainda assim emocionante.


Especificações:

Rodas: Rollerblade 4x72mm / 80a
Concha / Superior: Microlâmina, 4 tamanhos ajustáveis, malha projetada
Liner: Performance Junior, ajustável
Quadro: Monocoque, Lo Bal Composite, (Max 4x72mm / 3x80mm)
Freio: padrão, no skate
Fivela: fivela de punho de travamento, 45 ° Powerstrap, atacadores
Rolamentos: Sg3



Compre os seus modelos de Patins e desfrute de desportos radicais. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de desportos radicais por via telefónica ou através do e-mail.

Características Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Nível Recomendado

Principiante

Cor

Rosa

Preto

Género

Rapariga

Tipo de Patins

Patins em linha

Idade

Júnior

Tipo de Rodas

Macio Ou Ao Ar Livre

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Micro Cube Girl Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed