Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

A Rollerblade inventou e faz os melhores patins em linha ajustáveis para crianças. Os produtos Microblade foram projetados usando o desempenho do Rollerblade e a experiência em encaixe, tornando-o adequado para crianças. Os patins são ajustáveis em quatro tamanhos completos para crescer com os pés das crianças e podem ser rapidamente ajustados em tamanho, de modo a serem compartilhados com um irmão mais novo, se necessário. O sistema de ajuste fácil de usar funciona com o apertar de um botão e possui marcadores fáceis de ler na área dos dedos, portanto, é fácil e confiável definir os patins para o tamanho correto. A estrutura Microblade oferece melhor suporte e reduz o centro de gravidade das crianças, para que a experiência de patinar seja excelente e ajude a melhorar a estabilidade, o equilíbrio e o controle. A Microblade 3WD G projetou uma malha para ajuste e respirabilidade e vem com uma roda de 3x80 mm configurada para uma atualização em 3WD pronta para uso. Os revestimentos Junior Fit tornam o Microblade muito confortável e a combinação roda / mancal é perfeita para as crianças começarem com a quantidade certa de velocidade. A fivela, a cinta de força e o sistema de fechamento de renda garantem um ajuste seguro com facilidade de ligar e desligar.Ter uma primeira experiência positiva em patins aumentará as chances de as crianças continuarem a andar de skate e criar uma atividade ao longo da vida para permanecer ativo e melhorar suas habilidades de fitness enquanto se diverte. O freio está no skate.
Característica:
MELHOR SKATE EM LINHA INFANTIL PARA QUALQUER NÍVEL O Microblade 3WD G é ideal para crianças que procuram um produto de melhor qualidade para atualizar ou que desejam experimentar o 3WD imediatamente.
CRIANÇAS AJUSTÁVEIS 4 TAMANHOS A concha do Microblade é elegante e aerodinâmica para posicionar corretamente as crianças, para que cada passo e sessão seja otimizado para patinar com equilíbrio, controle e melhor suporte.
COMFORT KIDS LOVE O forro Junior Fit torna este skate tão confortável que as crianças podem não querer tirá-las. A malha projetada ajuda a criar uma meia como o ajuste com respirabilidade adicional e possui estofamento superior, o melhor ajuste possível.
QUADRO INTEGRADO VERSÁTIL E DURÁVEL aproxima as crianças do chão por um centro de gravidade mais baixo e oferece muita estabilidade. Ele vem equipado com a roda de 3x80mm configurada para acelerar a manobra.
RODAS DE DESEMPENHO DA ROLLERBLADE 80mm / 82A são emparelhadas com rolamentos SG3 para um rolo duradouro e suave com a quantidade certa de velocidade para manter o rolo um pouco mais seguro, mas ainda emocionante.



Se procura um artigo de Patins em linha de qualidade, então a nossa gama de Patins em linha vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD, que se encontra disponível por 0 $. A xtremeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento desportos radicais ao melhor preço. Se encontrar Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

Produto de altíssima qualidade

23/07/2020

Amandine

Produto perfeito, eu já tinha comprado uma Microblade Rollerblade de 4 rodas para minha outra garotinha, então sabia que era de muito boa qualidade e evolucionária. Definitivamente melhor usabilidade dos vários produtos de "brinquedo" oferecidos às crianças. Minha filha (5 anos) tinha dificuldade com os patins de iniciante, enquanto com este produto ela imediatamente se sentia à vontade. Tenho o modelo 33-36.5 enquanto usava agora 32.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rollerblade Patina Em Linha Microblade 3WD

3 rodas ou 4?

27/05/2020

Caroline WILSON

Oi - Estou procurando patins para minha filha de 8 anos que é iniciante. Ela viu alguns clipes no Youtube de crianças em patins com três rodas e é recomendado que seja mais fácil. O que você recomendaria para iniciantes? 3 rodas ou 4? Também olhando para o modelo e a micro-lâmina Rollerblade Free em Ice Blue e Raspberry, eles parecem ser essencialmente os mesmos, exceto que eu notei que o último não parece ter atacadores. Isso está correto e seria melhor ter atacadores? Minha filha prefere a cor azul, mas gostaria de saber se há alguma diferença fundamental! Muito obrigado, Caroline Wilson

Olá! sim, 3 rodas podem ser adequadas para iniciantes. O tamanho 33 vai de 33 a 36,5. Azul é a versão feminina. Eles não têm atacadores. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed